Monumentos Históricos no Canadá

Monumentos Históricos no Canadá


Existem inúmeros monumentos históricos no Canadá, pois esta é uma nação grande e diversificada. A diversidade é evidente não apenas via etnia, mas também no pensamento político e culturas regionais. Existem vários grandes monumentos comemorativos eventos nacionais e internacionais, conflitos e esperanças. No entanto, pequenos monumentos locais não deve ser negligenciada pelo turista na esperança de obter insights sobre a rica história e cultura do Canadá, uma vez que estes monumentos muitas vezes fornecem um vislumbre do que uma determinada localidade considera ser importante sobre o seu passado, presente e futuro.

O Monumento Nacional da Guerra

Originalmente concebido como uma comemoração da resposta canadense - daí, o nome alternativo de "A Resposta" - a Primeira Guerra Mundial, a Guerra Monumento Nacional teve as datas de outras guerras adicionado ao reconhecer os sacrifícios canadenses em todas as principais conflitos militares que a nação tenha participado. O fundamento filosófico da concepção deste monumento é bastante reflexiva da perspectiva canadense sobre a guerra. Vernon março, em seu projeto de 1926, quis homenagear a resposta canadense e sacrifício sem glorificar a guerra em si. Descrevendo um total de 26 figuras de bronze que representam vários tipos de pessoal militar e pessoal de apoio, como enfermeiros, que andam através de um arco, da guerra para a paz, o monumento foi oficialmente inaugurada em 1939. Seus detalhes são notáveis, incluindo exemplos dos avanços na armamento da época, como a metralhadora Vickers. O centro de Ottawa conveniente localização deste monumento torna este um destino de turismo fácil.

O Monumento Nacional da Guerra
Confederation Square

Elgin e Wellington Streets
Ottawa ON Canadá K1P 1C7

Estátua de Evangeline

Localizado no local histórico Grand-Pré Nacional, esta estátua foi criado em honra do assentamento Acadian que estava lá 1682-1755, quando o povo Acadian foram dispersos à força. Inspirado, em parte, pela popularização da situação Acadian por Henry Wadsworth Longfellow através de seu poema "Evangeline", que contou a história do comportamento de massa, a estátua foi posta em prática em 1920. Projetado e esculpida por Philippe Hébert e comprado a conclusão por seu filho Henri, a estátua Evangeline pesa cerca de duas toneladas e é feito em bronze. A estátua é posicionado de modo que Evangeline parece estar olhando em direção bacia de Minas, onde o povo Acadian tem sobre os navios que dispersam a comunidade uma vez unida.

Estátua de Evangeline
Grand-Pré Sítio Histórico Nacional do Canadá
2205 Grand-Pré Estrada
Nova Scotia, Canadá, B0P 1M0
866-452-3631
grand-pre.com

Paz Hills Cairn

A Paz Hills Cairn foi inaugurada em 1927, em uma cerimônia presenciada pelo Chefe Panee Erminskin e diretor Joe Samson. O monte de pedras foi criado como uma comemoração da paz que havia sido negociado com os índios Cree, com o nome do monumento vindo do Inglês tradução da palavra indígena Cree Wetaskiwin. Mudou-se de seu lugar original, que foi perto da intersecção da estrada 2A e 13, o monte de pedras foi cuidadosamente restaurado, mantendo-se completamente original, exceto por sua localização.

Paz Hills Cairn
Estrada 2A e Centennial Drive
Wetaskiwin, Alberta, Canadá T9A 2J7