Monumentos históricos chineses

Monumentos históricos chineses


China não é apenas um dos maiores países do mundo, mas é também uma das mais antigas, com uma história documentada que data de cerca de 2000 aC Abrangendo uma área que atravessa quatro fusos horários diferentes, oferece alguns dos mais bem- conhecidos monumentos históricos do mundo, incluindo a Grande Muralha da China. Além de esta antiga estrutura defensiva, outros monumentos variam de devoção espiritual de um imperador a uma lembrança do filósofo chinês Confúcio.

A grande Muralha da China

A Grande Muralha da China (greatwall-of-china.com) é uma das maiores estruturas feitas pelo homem no mundo. Originalmente construído para fins defensivos que começam em 221 aC, durante a dinastia Chin, expandiu-se esporadicamente para cobrir mais de 5.500 milhas através de uma grande variedade de terreno pelo tempo de construção terminou em 1500. Suas paredes são uma média de 25 pés de altura, 20 pés de largura e 40 pés torres de vigia são construídas a cada 200 jardas. Hoje, muitas partes da parede são irreconhecíveis devido à erosão e da atividade humana, mas a parte mais conhecida está localizado dentro de um período de três horas de carro da cidade de Pequim.

Templo do Céu

O Templo do Céu (travelchinaguide.com) é um complexo de edifícios históricos localizados no centro de Pequim. Construído em 1420 durante a Dinastia Ming como um sacrifício para o céu para a boa fortuna na terra, que consiste em três grandes grupos fechados dentro de uma parede longa que cobre uma área de aproximadamente uma milha quadrada. As principais atracções do templo incluem o Salão da oração para a boa colheita (a peça central do templo), a de mármore branco Circular Mound Altar, com os seus 12 lugares internos que representam os meses do ano, eo Vault de céu imperial, que é cercada por o 633-pé Echo Wall. Este muro é conhecido por sua ressonância especial onde sussurros podem ser ouvidos sobre grandes distâncias. O templo está aberto diariamente ao público durante todo o ano.

Grutas Mogao

As Grutas Mogao, também conhecidos como as Cavernas dos Mil Budas, (travelchinaguide.com) são uma das três grutas mais conhecidas na China. Localizado na província de Gansu, perto da cidade de Dunhuang, as 750 cavernas contêm algumas das obras budista cedo mais bem preservado, que data de 366 dC Eles incluem 2.100 estátuas que variam em tamanho de 0,79 polegadas a 113 pés de altura, bem como brilhantemente coloridos murais que cobrem uma área de 15,5 milhas. O site está aberto diariamente ao público, com horas de funcionamento que variam sazonalmente.

Templo de Confúcio

O Templo de Confúcio (china-tour.cn) é um templo histórico dedicado à memória do famoso filósofo chinês. Localizado no centro da cidade de Qufu, na província de Shandong, que foi construído em 478 aC, um ano após a morte de Confúcio. O local abrange uma área de aproximadamente 54 hectares e inclui 466 salas e pavilhões mencionados com a Dacheng Palace como sua estrutura principal. O restante do complexo é composto por grandes torres sineiras, colunas esculpidas-dragão decorativos, e do Wall Lu, que é uma parede oca, uma vez usado por descendentes de Confúcio para esconder seus livros de ensinamentos de exército do imperador.