Beaver Monumentos em Canadá

Beaver Monumentos em Canadá


Junto com a folha de bordo, o castor tornou-se um símbolo popular canadense. Durante os anos 1600 e início dos anos 1700, a demanda por peles cartolas era tão difundida que castor trapping cresceu em um dos setores predominantes do Canadá. O castor tornou-se um símbolo nacional do Canadá, quando foi encomendado por Sir Sandford Fleming para o selo 1851 postal. Hoje, o castor é uma figura de destaque na sociedade canadense, destaque em emblemas, como mascote e em monumentos.

Os castores

O monumento castores, também conhecida como a estátua família castor, está localizado em New Brunswick, no Canadá, no Distrito de Garrison Fredericton. O monumento, feito de pedra calcária, foi construído em 1959 por Claude Roussel, um escultor natureza e um nativo de Edmunston, New Brunswick. O monumento foi concebida para fazer parte de um monitor de água. O monumento está sendo exibida atualmente no jardim do Museu Sunbury York, e está na coleção da província de New Brunswick.

Sunbury Iorque Museu
571 Queen Street
Fredericton New Brunswick
Canadá E3B 5C8
506-455-6041
yorksunburymuseum.com

Gigante Beaver Monument

O castor monumento gigante é um dos maiores marcos do Canadá, e é dito ser o maior castor do mundo, em 15 pés de altura, 28 pés de comprimento e um peso de cerca de 3.000 libras. O monumento é feito de aço e de espuma e é revestido com poliuretano. A estátua está localizada ao longo da estrada de Alaska-Canadá, em Beaverlodge, Alberta, e é uma atração na estrada popular. A estátua foi erguida em frente do centro cultural da cidade, para comemorar o 75º aniversário da cidade de Beaverlodge. Ele inclui sinais com informações sobre a história da cidade, a história dos castores no Canadá, seu habitat e seu comportamento.

Centro Cultural Beaverlodge
512 5th Avenue
Beaverlodge, Alberta,
Canadá T0H 0C0
780-354-3600
beaverlodge.ca

Amisk o Dauphin Beaver Monument

O monumento castor em Dauphin, Manitoba, foi construído em 1967 por Ross Owen de Thunderbay, Ontário, para comemorar centenário do Canadá. Ele está localizado logo na saída da Auto-estrada 5A / 10A perto da extremidade sul da cidade. O castor é apelidado Amisk, o que significa castor na língua aborígene do Cree. Amisk é de 16 pés de altura e seis pés de largura e retrata um cartoon-like castor que está em um coto de pé, vestindo um suéter de Letterman com a letra D sobre ele, luvas e calças de ganga. O castor também está levantando a mão esquerda e está segurando um boné vermelho. Amisk também é conhecido como "o castor de Skilligalee" porque skilligalee é uma palavra escocesa para um mingau de aveia fina, que foi comido por prisioneiros e pobres ingleses. A palavra reflete as más condições que os primeiros colonos para a região tiveram de suportar.

Dauphin Beaver Monument
Estrada 5A / 10A
Dauphin, Manitoba
Canadá R7N 1B5
bigthings.ca

Paddy o Castor Beaver Monument

O monumento de castores Castor, Alberta, foi construído em 1980 e retrata um castor cinco-pé-alto, marrom-escuro na frente de um coto roído. O castor, apelidado de Paddy, fica em pé na frente de um mural paisagem ao lado de correios da cidade. Castor significa "castor" em francês para que o animal tornou-se adequadamente o mascote da cidade.

Paddy Monument
50 Avenue
Castor, Alberta
Canadá, T0C 0X0
bigthings.ca