Lesões De Esgrima

Lesões De Esgrima


Lesões na esgrima são raros, e os que acontecem são geralmente menores. De acordo com a Universidade de Sydney que cerca o clube, a morte por cercas nunca ocorreu nos Estados Unidos. No entanto, pequenas lesões podem ser um incômodo e com boa técnica pode ser evitado.

Preocupações

A maioria das pessoas que são novas para cercas estão preocupados com a sua segurança, principalmente por causa do uso de espadas e se preocupar sobre ser esfaqueado ou morto. Espadas de esgrima são embotadas com rolhas de borracha na extremidade para que eles não são nítidas o suficiente para penetrar na pele. De acordo com a Universidade de Cincinnati Clermont Fencing Club, o maior risco para a saúde é você mesmo. A maioria das pessoas não estão cientes das coisas acontecendo dentro deles como batimentos cardíacos irregulares. Recomenda-se um físico completo antes de começar a esgrima.

Contusão

Como em qualquer esporte de contato, hematomas vai acontecer. De acordo com a Universidade de Sydney cerca o clube, a maior parte da força atrás de um acerto é absorvida, porque a lâmina é flexível e não rígido. No entanto, às vezes, um jogo pode ficar agressivo e, nestes casos, um acerto pode ser mais poderosa que vai deixar um vergão ou contusão. Além disso, se tiver que ser combinado com um esgrimista inexperiente poderá receber algumas contusões extras. O novo esgrimista não ficou uma sensação para a espada e tende a usar mais força do que o necessário no começo.

Músculos tensos

As lesões mais comuns são os músculos e articulações tensas. Michael Garrison, treinador da Universidade de Wisconsin-Madison Fencing Club, recomenda bom aquecimento e alongamento para ajudar a controlar essas ocorrências. A de 15 a 20 minutos de warm-up pode consiste em uma corrida leve em torno do ginásio, polichinelos ou qualquer coisa que recebe o seu sangue em movimento sem exercer-se excessivamente. Alongamentos devem incluir os ombros, costas e pernas.

Armas quebrados

Uma das mais sérias possibilidades de lesões são as armas quebradas. Isso acontece de vez em quando. A arma quebrada é muito forte e pode resultar em lesões, especialmente se o esgrimista não percebe o que aconteceu e continua lutando. No entanto, Michael Garrison, afirma que o equipamento de proteção pesado usado pelo esgrimista reduz o risco. Regras a seguir para ajudar a proteger-se contra este tipo de lesão é sempre usar uma jaqueta FIE homologados, calças e máscaras. Se isso é muito caro, então, pelo menos, usar um plastrão e máscara. Além disso, inspecionando sua arma, certificando-se a curva é uniforme e não há quebras ou rachaduras podem ajudar a manter uma arma de quebrar.

Segurança

Alguns conselhos úteis de Michael Garrison pode ajudar a garantir uma sessão de esgrima seguro e divertido. Ele aconselha a nunca cruzar lâminas sem colocar a sua máscara. Esta é a regra mais importante na esgrima. Sempre olhar ao redor antes de pisar no chão ativo para se certificar de que você não está pisando em entre dois esgrimistas. E estar ciente de sua distância para outro esgrimista. Nunca cerca perto demais.