Como reconhecer e tratar lesões de quadril em futebol juvenil

Apesar de o futebol tem uma das mais baixas taxas de acidentes de qualquer esporte juventude, esportes e lesões, infelizmente, andam de mãos dadas. Mas com um pouco de conhecimento, você pode reconhecer e tratar lesões de quadril.

Instruções

1.

Fique atento para qualquer coisa séria. Um desses problemas na área do quadril é chamada de epífise femoral de capital escorregou. Ela ocorre em uma criança quando a cabeça do fêmur (osso da coxa) ainda não fundido corretamente para o resto do fêmur.

2.

Saber o que é. A cabeça pode, na verdade, de escorregar para fora da articulação de esfera e caixa em que a cabe femoral.

3.

Esteja ciente dos sinais. Uma criança com essa condição geralmente vai sentir dor na virilha e não ser capaz de executar.

4.

Preste atenção para um limp. Uma criança com esta condição andaria mancando.

5.

Esteja ciente de que esta condição é mais comum em crianças mais pesadas.

6.

Tome queixas a sério. Toda vez que uma criança se queixa de dor na virilha, coxa ou no interior da área do joelho, uma avaliação deve ser feita para descartar epifisiólise femoral.

7.

Conheça o tratamento. Esta lesão geralmente requer fixação e reparação cirúrgica.

8.

Tenha cuidado com o outro quadril. Esta lesão em um quadril significa que há uma chance de 25 por cento que vai acontecer no outro quadril.

9.

Tratar a inflamação do quadril geral. Este problema na articulação do quadril também é visto em jovens jogadores de futebol.

10.

Conheça os sintomas. Inflamação geral quadril é caracterizada por dor persistente no quadril.

11.

Saiba por que a inflamação ocorre. É principalmente devido a execução repetitiva no chão duro.

12.

Tratar a inflamação do quadril. Você pode fazer isso com repouso e medicação anti-inflamatória.

Dicas:

  • Converse com outras pessoas. Às vezes, a discutir estas ou outras condições médicas que outras famílias de futebol sofreram vai proporcionar conforto ou insights.