Técnicas de Sabre Esgrima

Esgrima é um esporte de cavalheiros final, levando a brutalidade do jogo espada e misturando-o com dança e ginástica. Esgrima preciso uma mente perspicaz e sutil jogo do pulso, e é tão difícil como esportes vir. Aprender a técnica sabre correta é essencial para se tornar um bom esgrimista. Aprender maus hábitos desde cedo pode fazer você desleixado e desajeitado. Ninguém quer olhar desajeitado com uma espada caindo sobre ele.

Segurando o sabre

Não segure o sabre muito apertada. Um controlo apertado arruína o controle você tem sobre a arma e os limites de movimento do pulso. Segurando o punho muito apertado também compromete a precisão, já que o movimento do pulso impedido significa que o braço deve mover-se, jogando fora de equilíbrio. Você vai querer manter o seu sabre usando dois ou três dedos, nunca o punho cheio. Usando os dedos dá o sabre muita liberdade de movimentos. Alguns esgrimistas, especialmente com a folha de francês, que possui uma aderência maior, tendem a manter o sabre mais perto do fim do aperto para ganhar alguns centímetros sobre seu oponente. Esta é uma manobra válida, mas pode limitar alguns finesse com a lâmina, se a técnica é nova para você.

Movimento

Certifique-se de manter o movimento sabre a um mínimo quando atacando. Se você está fazendo grandes movimentos de sabre, que está a perder velocidade. Ao atacar com o seu saber, o pulso deve estar fazendo a maioria do trabalho, enquanto o braço se move muito pouco. Pratique sua técnica, segurando o sabre e movê-lo em diferentes posições de ataque usando apenas o pulso. Embora os movimentos grandes podem dar o seu ataque mais velocidade na lâmina, o tempo que leva para realizar o movimento pode custar-lhe pontos. Um bom adversário vai usar o movimento do corpo contra você, e movimentos mais amplos dar o seu adversário mais tempo para ver o movimento que vem. Há também uma maior precisão em pequenos movimentos.

Arm Form

Não dobre o braço excessivamente no cotovelo. Estendendo seu braço ao ser atacado pode deixá-lo aberto por lesão, e vai dar o seu adversário a mão superior. Após en garde, dobrar o cotovelo ligeiramente, e trazê-lo para seu corpo. Mantendo o cotovelo perto das forças de corpo que você use seu pulso durante o ataque e defesa, e uma vez que não existem alvos saindo de seu corpo para o seu adversário para atacar, dá-lhe mais tempo para se defender. Se você está tendo um momento difícil com precisão, você provavelmente está deixando seu cotovelo flutuar para fora. Tente mantê-lo o mais próximo do corpo possível. Ele pode se sentir desconfortável, mas com a experiência que você vai se acostumar com a sensação.