Três tipos de espadas na esgrima

Três tipos de espadas na esgrima


Esgrima em sua forma moderna originou em duelo italiano e francês e esgrima militar. Esgrimistas modernos usam três tipos de espadas, cada um projetado para um estilo específico de esgrima. Cada estilo tem seu próprio conjunto de regras. Embora muitos esgrimistas aprender a usar todos os três tipos de espada, mais se especializam em apenas um.

Foil

Esta espada leve empurrão se assemelha a arma francesa usada no século 18, quando a treinar para duelos. A folha pesa aproximadamente 18 onças e tem uma lâmina flexível quadrada de cerca de 35 centímetros de comprimento. A cobertura de proteção sobre a ponta evita lesões. Foilists marcar pontos, batendo o seu adversário com ponto em qualquer lugar do torso da espada. O membros, cabeça e pescoço são mal direcionado.

Epée

Epée, pronunciado eh-pay, é francês para espada. Esta arma foi desenvolvido para duelos para "First Blood". Embora uma espada de empurrão como o alumínio, a lâmina da éppeé é mais espessa, mais rígida e em forma de V. O guarda, uma parte em forma de sino da espada, que protege a mão, também é maior. Em cerca de 27 onças, o Epée é o mais pesado espada de esgrima. Um acerto com o ponto em qualquer lugar da espada na pontuação do corpo de um ponto.

Saber

O sabre é um corte com arma branca descendentes dos séculos 19 e 20. É parecido com a folha em peso e tamanho. Saberists marcar pontos por bater tanto com a ponta ou borda da lâmina em qualquer lugar na parte superior do corpo, excluindo-se as mãos. Porque o esporte simula combate a cavalo, saberists não pode cruzar as pernas ou bater abaixo da cintura.