Incline Cardio vs Corrida de Velocidade

Incline Cardio vs Corrida de Velocidade


Steady-state cardio e de grande intensidade de sprint treinos são métodos eficazes de aumentar a aptidão cardiovascular e queimar calorias. Corrida de Velocidade geralmente queima mais calorias do que correr em uma esteira tradicional, mas você pode diminuir a diferença entre os dois exercícios e começar um treino de cardio mais difícil por correr ou andar de bicicleta em um declive. Ambos sprint e incline cardio são formas mais intensas de exercício que pode produzir resultados de perda de peso rápido, mas você não pode fazê-los tão frequentemente como exercícios leves.

Freqüência Cardíaca

Que sistema de seu corpo usa de produção de energia durante o exercício é determinada por sua freqüência cardíaca, e sua freqüência cardíaca é determinada pelo ritmo que você manter-se durante um treino. Quanto mais rápido o seu coração bate, mais calorias você vai queimar. Ambos corrida e realizar cardio em uma tomada de inclinação da freqüência cardíaca muito maior do que corrida aeróbica tradicional, queima de calorias através do colapso dos estoques de glicogênio em vez de oxigênio exclusivamente.

Incline Cardio

Embora incline cardio é improvável que aumentar a frequência cardíaca tanto quanto um sprint morto, você pode obter resultados impressionantes por correr em um 8 ou 10 por cento de inclinação. Trabalhando em um declive acrescenta resistência natural ao seu treino, forçando os músculos a trabalhar mais e impondo ao seu sistema cardiovascular mais. Você não tem que correr rápido em um declive para conseguir um benefício anaeróbio. Devagar e sempre ganha a corrida quando você está correndo montes.

Corrida de Velocidade

Correndo all-out empurra seu corpo para a zona de coração anaeróbio de imediato, obrigando-o a queimar as reservas de glicogênio como seus músculos consumir todo o oxigênio disponível no sangue. Devido a isso, corrida queima uma tonelada de calorias e constrói o músculo, ao mesmo tempo, mas é difícil manter um treino longo. Alternando períodos de alta e baixa intensidade é ideal para obter os resultados que você quer fora de um sprint.

Considerações

Embora ambos cardio inclinação e rotinas de sprint são anaeróbias na natureza, você ainda usa o oxigênio como principal fonte de energia durante os dois tipos de exercício. Além da queima de calorias e os ganhos musculares que você vai sair dos exercícios, você também pode melhorar sua resistência cardiovascular e limiar de lactato, ao mesmo tempo. Como ambas as formas de exercício são relativamente intenso, você não deve fazê-los em dias consecutivos. Dê tempo ao seu corpo para descansar, recuperar e colher os frutos de treino do dia anterior.