Exercício durante a gravidez com uma frequência cardíaca acima de 140

Exercício durante a gravidez com uma frequência cardíaca acima de 140


Nos últimos anos, os médicos desencorajaram as mulheres grávidas de exercer em uma intensidade de treino que elevou a freqüência cardíaca acima de 140 batimentos por minuto. Embora você ainda pode usar essa recomendação como uma diretriz, você deve conversar com seu médico sobre a intensidade do treino apropriado para o seu nível de condicionamento físico durante a gravidez.

Tipo de exercício

Qualquer exercício que eleva a sua freqüência cardíaca é aeróbico. O exercício aeróbico é também conhecido como exercício cardiovascular. Atividades aeróbicas incluem caminhadas, natação, ciclismo e dança aeróbica. Todas essas atividades são recomendados pelo Colégio Americano de Obstetrícia e Ginecologia e do Conselho Americano de Exercício. Uma bicicleta estacionária oferece um substituto estável para andar de bicicleta ao ar livre como a gravidez continua a evitar o risco de uma queda. Correr é uma atividade aeróbica que você não deve começar durante a gravidez, mas se você fosse um corredor antes de engravidar, o seu médico pode permitir que você continue a funcionar com um nível de intensidade modificada.

140 batimentos por minuto

Segundo a Clínica Mayo, mulheres grávidas tem sido dito no passado para evitar que se ultrapasse a frequência cardíaca de 140 bpm durante o exercício aeróbico. Esta orientação manteve os treinos a um baixo a moderado nível de intensidade, mas as restrições eram muito genérico. As mulheres que estavam trabalhando de forma consistente antes da gravidez, provavelmente, possa exercer com segurança em um nível de maior intensidade durante a gravidez com autorização de um médico. Diretrizes mais recentes usam um tipo diferente de medida de intensidade que não se baseia na frequência cardíaca.

Discussão Teste

Em vez de monitorar a intensidade do seu treino usando o seu ritmo cardíaco durante a gravidez, você pode usar o teste da conversa. Segundo a Clínica Mayo, se você é capaz de manter uma conversa durante o exercício, você está trabalhando em um ritmo seguro. Se você é incapaz de falar, retardar ou diminuir a intensidade do exercício. Se você sentir dor, sangramento, tontura, dor de cabeça ou perda de líquido amniótico, pare o exercício imediatamente e contacte o seu médico.

Orientações de exercícios

ACOG recomenda 30 minutos de exercício aeróbico para as mulheres grávidas na maioria dos dias da semana. Outra maneira de acompanhar o seu exercício é seguir o Departamento de Saúde e Serviços Humanos orientação de pelo menos 150 minutos por semana de exercício aeróbico. Apontar para um nível de intensidade moderada e difundir esse tempo de treino ao longo de cinco a sete dias. Se você tem experiência exercício anterior, se esforçam para alcançar este objetivo durante o acompanhamento de sua intensidade com o teste da conversa. Se você é novo para o exercício, começar com 5 minutos de baixa ou moderada intensidade do exercício aeróbico por treino. Adicionar cinco minutos para seus exercícios a cada semana até chegar a meta de 30 minutos. Sempre verifique com seu médico antes de iniciar qualquer programa de exercícios durante a gravidez.