Sobre Lombard Street

Conhecida como a rua mais torta do Estados Unidos, Lombard Street está localizado em San Francisco. Ele é projetado para eliminar o declive declive íngreme, tornando a condução mais segura nesta área. Por causa do único olhar para a rua, ele também atrai muitos turistas todos os anos. Se você está visitando San Francisco em um futuro próximo, considere tomar um desvio para dirigir até uma das ruas mais famosas do país - Lombard Street.

História

Originalmente, Lombard Street era reto e feita a partir de paralelepípedos. As pessoas que viviam em torno desta área começou a se interessar em adquirir carros na década de 1920, mas a nota era muito íngreme para uma condução segura. Proprietário imobiliário Carl Henry, que possuía cerca de metade do bloco íngremes da Lombard Street, foi a primeira pessoa a propor que a rua em linha reta ser redesenhado como uma rua curva para torná-lo acessível de carro. Engenheiro Clyde Healy foi contratado para redesenhar a rua, ea cidade concordou em financiar o projeto se os moradores que vivem lá pagaria por etapas e paisagismo para a linha da rua em ambos os lados.

Características

Lombard Street, na verdade, se estende até a cidade, mas o famoso parte dela está entre Hyde Street e Leavenworth Street. A rua tijolo pavimentada tem oito curvas em ziguezague dentro do bloco único, e há cerca de 250 passos em ambos os lados para os peões. A rua também é conhecida por ter uma paisagem bonita, com hortênsias em ambos os lados. Estas flores não apenas fazer da rua uma boa aparência; eles também conter a erosão, o que de outra forma seria um problema na rua.

Segurança

Como uma rua reta, a nota foi de 27 por cento na Lombard Street, mas acrescentando curvas trouxe esse grau até 16 por cento. Porque as curvas feitas a rua seguro o suficiente para os carros, os valores dos imóveis subiram, razão pela qual muitos proprietários apoiou a alteração de design. Para criar uma rua ainda mais segura, foi alterado para ser uma rua de mão única em 1939. Os autocarros foram proibidos em 1980 por razões de segurança e praticidade.

Controvérsia

Lombard Street tem sido um ponto de controvérsia desde que foi redesenhado em primeiro lugar. Originalmente, os moradores deviam pagar pela manutenção do paisagismo ao longo da rua, mas muitos se recusaram a pagar. Um morador, Peter Bercut, realmente contratou um trator para remover todas as plantas antes do amanhecer numa manhã cedo, uma vez que ele foi muitas vezes preso aparar sebes dos vizinhos. Em seu lugar, ele plantou flores, o que criou um problema de erosão até que ele percebeu que hortênsias eram a chave para estes problemas de água.

Além disso, houve uma controvérsia sobre o acesso à estrada desde que o turismo em Lombard Street explodiu na década de 1950. Em 1970, 1977 e 1987, os moradores pediram para ter a rua fechada para todos, exceto para os residentes, mas o Conselho de Supervisores de San Francisco não encontrou razões de segurança para fechar a rua.

Os moradores também pediram para parar desenvolvimentos nesta rua no passado.

Atrações Turísticas

Outros que simplesmente dirigindo pela rua ou caminhar até ele, você pode visitar uma série de outros locais turísticos em ou perto Lombard Street. Esta rua é o lar de Telegraph Hill e Coit Tower. Número de casa 953 foi utilizado para da MTV The Real World, em 1994. A partir do topo da colina, você pode ver Alcatraz eo San Francisco Bay quando não há muito nevoeiro. A entrada para o Presidio, um parque nacional histórico, que já foi um posto militar, também está localizado na Lombard Street.