Como determinar a diferença de tempo entre fusos horários

Como determinar a diferença de tempo entre fusos horários


O actual sistema de fuso horário está em operação desde 1884. Os fusos horários são separados em 24 meridianos padrão de longitude que são linhas que funcionam a partir do Pólo Norte para o sul, em ângulo reto com a linha do Equador. Os fusos horários são 15 graus de separação, com o meridiano de referência o ponto de partida centrado em Greenwich, Inglaterra. Os meridianos são os centros de 24 fusos horários padrão. A exigência de um tempo padrão foi incentivado nos Estados Unidos e Canadá, onde várias rotas ferroviárias passou por locais que diferiam no horário local por várias horas.

Instruções

1

Estudar o mapa e localizar o destino da zona de tempo necessário.

2

Localize Inglaterra no mapa e procurar o "G" ou "GMT", que significa Greenwich Mean Time. Greenwich, Londres, é o ponto de centro a partir das zonas de tempo 24 mundo.

3

Adicionar uma hora para GMT enquanto você passa por cima de cada fuso horário para o leste. Subtraia uma hora de GMT como você passar por cima de cada fuso horário para o oeste. Por exemplo, New York é de cinco fusos horários a oeste de Greenwich Mean Time. Portanto, o tempo de Nova York é de cinco horas atrás do horário de Londres.

Dicas:

  • Algumas regiões usar meia hora ou diferenças quartas-de-hora e não um dos 24 fusos horários padrão.
  • O toda a China decidiu adotar um único fuso horário.
  • Nem todas as áreas observar o horário de verão, de modo que ter em conta quando está em vigor.
  • Mude o seu relógio para a hora local quando viajar para evitar ambiguidades.