Índice de Frequência Cardíaca

Índice de Frequência Cardíaca


Compreender o seu índice de frequência cardíaca ajuda a obter o máximo proveito do seu exercício, adequando o seu treino para a força de seu coração. A freqüência cardíaca mede os batimentos do seu coração faz por minuto. Além disso, as frequências cardíacas demonstram o nível de intensidade do exercício. Determinação de sua freqüência cardíaca basal, freqüência cardíaca máxima e da frequência cardíaca alvo pode ajudá-lo a decifrar onde sua freqüência cardíaca deve ser baseado no nível de intensidade desejada de exercício.

Linha de base da Frequência Cardíaca

Frequência cardíaca basal refere-se ao número de vezes que o coração bate por minuto, enquanto em um estado de repouso. De acordo com a American Heart Association, a batida cardíaca média de repouso é de 60 a 80 batimentos por minuto. Se você já está fisicamente apto, você pode ter uma freqüência cardíaca de repouso menor que o seu coração vai bater mais eficiente. Para estabelecer a sua frequência cardíaca basal, você deve tomar o pulso. Os dois melhores locais para tomar o pulso ou estão dentro de você pulso ou na lateral ou no pescoço. Depois de ter encontrado o seu pulso, conte os batimentos por 10 segundos. Multiplique o número por seis para encontrar o seu ritmo cardíaco basal.

Freqüência Cardíaca Máxima

Frequência cardíaca máxima refere-se ao limite de intensidade que o seu coração e sistema cardiovascular pode suportar. Você sempre quer ficar abaixo desse número para garantir a segurança e evitar esforço excessivo. O Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda a fórmula a seguir para determinar a sua frequência cardíaca máxima: 220 menos sua idade. Por exemplo, se você é 35, sua freqüência cardíaca máxima seria calculado como 220 menos 35, ou 185. Neste exemplo, o coração de um 35-year-old não deve bater mais de 185 vezes por minuto durante o exercício.

Alvo de freqüência cardíaca

Sua freqüência cardíaca alvo refere-se ao local onde você deseja que o seu ritmo cardíaco durante o exercício a ser baseado no nível de intensidade desejada, sem o seu coração está sendo sobrecarregado. Este número é baseado fora de uma certa percentagem da sua frequência cardíaca, dependendo do nível de intensidade. Os níveis de intensidade e as percentagens correspondentes de frequência cardíaca são como se segue: exercícios leves, de 40 a 50 por cento; o exercício moderado, 50 a 70 por cento; e alta intensidade, de 70 a 80 por cento. Para calcular a sua taxa de alvo, que pretende multiplicar por dois as altas e baixas extremidades de seu nível de intensidade desejada. Se um 35-year-old queria alcançar exercício de intensidade moderada, a sua meta de freqüência cardíaca mais baixa final será calculada multiplicando-se a freqüência cardíaca máxima - 185 - de 0,5, para igual 93. Para obter a freqüência cardíaca final superior, multiplique 185 por 0,7, para equal130. Por isso, a meta de freqüência cardíaca para o exercício moderado para um 35-year-old seria 93-130 batimentos por minuto.

Trazendo It Together

Manter o controle de sua freqüência cardíaca antes, durante e após o exercício pode ajudá-lo a monitorar seu progresso, bem como demonstrar as melhorias na força do seu coração e sistema cardiovascular. Como afirmado pelo American College of Sports Medicine, os números devem diminuir à medida que o seu coração aumenta em força. Lembre-se de ficar dentro de suas zonas de ritmo cardíaco para obter o máximo proveito de seus treinos, sem comprometer o seu coração e sistema cardiovascular. Se está a ser tratado por problemas cardiovasculares, consulte seu médico para descobrir o que seus batimentos cardíacos alvo máximo e deve ser o de evitar pôr em causa a sua saúde.