Como melhorar a frequência cardíaca durante o exercício

Como melhorar a frequência cardíaca durante o exercício


Você pode melhorar a eficácia do exercício, melhorando a freqüência cardíaca que você sustentar ao longo de seus treinos. Mantendo sua freqüência cardíaca alvo permite que o seu coração e os pulmões executar em seus níveis ideais. Um monitor de frequência cardíaca pode ser usado para controlar o seu ritmo cardíaco durante o treino. Com o tempo você pode aumentar sua freqüência cardíaca até que você possa manter o intervalo máximo de sua freqüência cardíaca alvo. Alguns cálculos simples são necessários para estimar os seus batimentos cardíacos alvo e máximos.

Instruções

1.

Calcule sua frequência cardíaca máxima subtraindo sua idade de 220 Esta é a mais segura freqüência cardíaca máxima para um indivíduo. Pesquisas mais recentes sugerem que 205,8 - (0,685 x idade) é uma estimativa melhor. Um teste de estresse cardíaco caro realizada por equipe médica usando um eletrocardiograma é a maneira mais precisa de medir sua frequência cardíaca máxima.

2.

Calcule sua frequência cardíaca alvo, calculando uma gama de 65 por cento a 85 por cento de sua freqüência cardíaca máxima. Multiplique sua faixa cardíaca máxima de 0,65 e 0,85 para obter um limite inferior e superior. Esta faixa representa a intensidade do seu treino. Sustentando esta frequência cardíaca durante o treino permite que o seu coração e os pulmões para receber seus benefícios máximos.

3.

Exercício ao usar um monitor de freqüência cardíaca. Comece tentando sustentar a gama mais baixa de sua freqüência cardíaca alvo. Use uma meta mais baixa, se você tornar-se esgotado rapidamente.

4.

Aumente a frequência cardíaca alvo lentamente durante um período de semanas. Continue até que você possa manter o topo de gama da sua faixa de coração do alvo. Neste ponto o seu coração e os pulmões vão estar perto de seus níveis ideais.

Dicas:

  • Consulte o seu médico antes de iniciar um programa de exercícios. A alta taxa de coração pode ser perigoso para aqueles com má saúde do coração.