Tipos de sardinhas

Tipos de sardinhas


Baptizado com o nome da ilha italiana da Sardenha por causa dos números abundantes naquela região, as sardinhas são pequenos peixes oleosos que contêm quantidades saudáveis ​​de ômega-3 ácidos graxos e baixas concentrações de mercúrio devido a seus tamanhos relativamente petite. Há alguma confusão sobre categorizar estes peixes de água salgada em grupos distintos, porque eles variam em padrões de tamanho e de classificação não são claras.

Variedades separados

Muitas vezes considerado como da mesma espécie, sardinhas e sardinhas estão relacionadas com a família arenque. Sardinhas são encontrados em várias regiões do mundo. Eles variam em tamanho de modo que haja incerteza sobre classificações de espécies distintas. No entanto, algumas espécies, como as espécies do arco-íris e Slender do arco-íris são classificados como variedades distintas.

Clupeidae Família e de outras espécies

Alguns cientistas concordam que seis espécies de sardinha diversas pertencem à família Clupeidae. Como assim, esbelto branco, sardinhas europeus, Round Sardinella e Sardinella gibbosa também são comumente pensado como diferentes espécies, e as sardinhas da América do Sul (também conhecido como Pacífico, Califórnia, Chile e variedades do Sul Africano) estão categorizadas de acordo com o nome da espécie mesmo gênero, Sardinops sagax.

Descrição

Sardinhas são pequenos, leves de ossos de peixe que viajam em grandes escolas. Sardinhas são peixes de água salgada que normalmente se alimentam de plâncton e não contêm níveis elevados de mercúrio, porque eles são tão pequenos e mentira na parte inferior da cadeia alimentar. Eles variam em tamanho de 2,5 polegadas a aproximadamente 8,5 polegadas e normalmente pesam menos de meia libra cada.

Pronto para consumidores

Embora haja alguma confusão sobre espécies de sardinha distintas, não há mal-entendido sobre a forma como eles são abundantes no Atlântico, Pacífico e oceanos do Mediterrâneo. Alguns países europeus, como a Espanha, Portugal, França e Noruega, produzir uma série de produtos enlatados de sardinha a cada ano. Sardinhas são frequentemente enlatados ou em conserva e estão cheios de nutrientes e proteínas ricas que suportam a saúde cardiovascular.