É esticar bem com uma fratura no pé estresse?

É esticar bem com uma fratura no pé estresse?


As fraturas por estresse são lesões extremamente frustrante. De acordo com a Academia Americana de Médicos de Família, fraturas de estresse pode levar 12 semanas para cicatrizar - ou, às vezes, até mais. A Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos explica que as fraturas de estresse são pequenas fissuras no osso - neste caso, um osso em seu pé - que são o resultado do uso excessivo e overtraining. Estas lesões são especialmente comuns em corredores, jogadores de basquete, ginastas, dançarinos e jogadores de tênis. Se você está sofrendo de uma fratura por estresse, você deve aprender quando para esticar o pé e quando deixá-lo sozinho.

Antes da Fratura

Se você é um atleta, você deve estar sempre preocupado em proteger os ossos em seu pé de fraturas por estresse. Uma maneira fácil de fazer isso é esticar seu pé todos os dias, uma vez que ter os pés mais flexíveis irá reduzir as chances de que você vai sofrem desta lesão. Você pode tentar sentado no chão com as pernas estendidas na frente de você e colocando uma toalha em torno de seus dedos. Puxe a toalha em sua direção e segure por 15 segundos. Repita 10 vezes. Você também pode se sentar em uma cadeira com uma toalha no chão. Pegue a toalha com os dedos dos pés. Repita cinco vezes, em seguida, mudar para o outro pé.

Durante o Fracture

Se você suspeitar que você tem uma fratura por estresse, você deve parar qualquer atividade que você está fazendo e ir a um médico imediatamente. Alguns sintomas incluem dor aumentando gradualmente, inchaço, sensibilidade ao toque e hematomas. Neste ponto, é melhor que você coloca o pé completamente e permitir que cure, diz a Academia Americana de Cirurgiões Ortopédicos, por isso evite alongamento. Ele também aconselha que você não exercer o seu pé durante seis a oito semanas. Algumas fraturas por estresse são graves o suficiente para que eles exigem cirurgia, embora o seu médico pode também colocá-lo em uma bota ou um elenco.

Durante a Recuperação

Após o seu médico lhe dá o sinal verde para começar a usar o seu pé de novo, você deve tentar exercícios de alongamento. É importante começar devagar e com cuidado, de acordo com a American Academy of Orthopaedic Surgeons. Você pode tentar os trechos toalha novamente ou até mesmo a pé em suas pontas dos pés, mas você deve parar imediatamente se você sentir qualquer dor, a fim de evitar complicações futuras ou uma fratura por estresse ainda mais grave.

Prevenção nova lesão

Se você recentemente se recuperou de uma fratura por estresse do pé, é importante que você preste muita atenção ao alongamento antes e após o exercício para evitar novas lesões. Matthew Gimre, MD, explica que 60 por cento das fraturas por estresse ocorrem em pessoas que tiveram um antes. De acordo com Brad Walker, autor de "Alongamento e flexibilidade", para diminuir o risco de fraturas por estresse, você também precisa desenvolver músculos mais fortes do pé. Estáveis, os músculos mais flexíveis pode absorver melhor o choque de esportes, protegendo assim os seus ossos. Um exercício de fortalecimento pé, pode tentar está sentado em uma cadeira com os pés no chão, em seguida, espalhando os dedos dos pés afastados. Mantenha a posição por este durante cinco segundos, em seguida, solte e repita 10 vezes. Outro exercício é pé sobre um degrau com os calcanhares na borda, em seguida, baixando os calcanhares para baixo por 10 segundos. Repita 10 vezes.