Construções históricas em Seattle

Construções históricas em Seattle


O povoado que cresceu para se tornar Seattle, Washington, começou em 1851, tomando o nome de Sealth, o líder do povo Duwamish locais. Lumber, focada em moinho de madeira de Henry Yesler, foi base econômica da cidade, aumentada posteriormente pela mineração de carvão, pesca e transporte. Grande parte da cidade no início foi destruído em um incêndio em 6 de junho de 1889, mas a recuperação veio com a corrida do ouro de Klondike e construção naval. A fundação da Boeing em Seattle em Primeira Guerra Mundial foi para trazer uma nova fonte de riqueza para a cidade que se orgulha de seu espírito empreendedor ea criatividade.

O Cadillac Hotel

Desde a sua construção, logo após o incêndio de 1889, a três andares Cadillac Hotel desde alojamentos de baixo custo para as pessoas que vieram para Seattle para construir e de trabalho nas indústrias de madeira, pesca e construção naval. Ele também abrigava garimpeiros de sair para o Klondike, na região de Yukon de Canadá, na esperança de fazer a sua fortuna em 1897. Desde 2006, o prédio passou a abrigar o Klondike Gold Rush National Historical Park, contando as aventuras de um capítulo vital na história da cidade.

O Edifício Pioneer

Outra construção que aumentou após o incêndio foi o edifício Pioneer. Concluído em 1892 perto do local do anterior moinho de madeira de Henry Yesler, o edifício tornou-se um dos endereços comerciais de maior prestígio na cidade e tinha os escritórios de 48 empresas de mineração durante a corrida do ouro. Durante o século 20, porém, as empresas se mudaram para outras partes do Seattle, produzindo um declínio na fortuna para o edifício Pioneer até a regeneração da área começou na década de 1970.

O Stimson-Green House

Com suas Tudor Revival interiores e exteriores elegantes, a Casa Stimson-Green no afluente bairro First Hill ilustra a vida de líderes de negócios de Seattle no final do século 19. Charles Stimson, que encomendou o edifício em 1899, tinha feito sua fortuna a partir de madeira, bens imóveis e finanças. Em 1914, Stimson vendeu a casa para Joshua Green, cuja riqueza veio pela primeira vez a partir de uma companhia de navegação e mais tarde de seguros, transportes e bancário. Um desportista observou e filantropo, proeminência do Green era tal que ele foi nomeado o homem de Seattle do século, em 1968.

O Celeiro vermelho



Um bombardeiro B-17, projetado no Celeiro vermelho


William Boeing comprou a Red Barn em 1910 para a construção de seu iate. Mas com a fundação de seu agora famoso empresa de fabricação de avião, ele usou o edifício para seus projetos de aviação iniciais, incluindo aviões de treinamento para a Marinha durante a Primeira Guerra Mundial I. Ele também estava no celeiro vermelho, oficialmente conhecido como Edifício Boeing Airplane Company Nenhuma . 105, que os engenheiros projetou o B-17 e B-29 bombardeiros da Segunda Guerra Mundial.