Como usar a música para um melhor treino

Como usar a música para um melhor treino


Conseguir um treino mais eficaz pode ser tão simples como mudar o que está tocando no seu ouvido. Leia sobre algumas maneiras de fazer uma lista de reprodução energizante e inspirador para o seu exercício.

Instruções

1.

Conheça a si mesmo e seus objetivos de treino. Que tipo de música você fica se movendo? Música mais lenta, mas enérgica é uma ótima opção para um warm-up, mas nem todo mundo gosta de facilidade em seus treinos. Se você precisa ser revigorada em sua rotina, escolha uma música ritmo rápido. Em seguida, marcá-lo abaixo de um entalhe para que você não se queimar muito rapidamente.

2.

Experiência com ouvir ambas antigas músicas favoritas e os recém-descobertos. A música pode proporcionar uma maior incidência ou uma distração bem-vinda. Se você está tentando sair da zona ou sintonizar, a música de fundo pode certamente afetar seus objetivos.

3.

Lembre-se que sua música não tem que ser temáticos ("Born to Run" do ex Bruce Springsteen ou Elvis Costello "Pump it Up"), mas é claro que poderia ser. O objetivo mais importante é que a música precisa energizar e inspirar você.

4.

Use a música para ajudar com o seu ritmo e definição de metas. Em vez de usar um cronômetro na pista, ver quantas voltas você pode executar durante o curso de uma música em particular.

5.

Se você sentir que seu treino crescente hábitos obsoletos ou a sua saúde começa a deslizar, misture sua lista de reprodução ou começar de novo completamente.