Como ser mais auto-confiante

Como ser mais auto-confiante


Se você encontrar-se gastar mais tempo olhando para o chão ou se remexendo nervosamente que você fazer contato visual em uma conversa, é hora de começar a se sentir mais segura de si e confiante em si mesmo. Embora não seja um processo de noite, você estará de pé e conversando confortavelmente em breve, quando você pára de bater-se para baixo, definir metas atingíveis e reconhecer seus sucessos ao longo do caminho.

Ir Auto-Desprezo

Evite humor auto-depreciativo e pensamentos negativos; embora seja positivo para ser capaz de rir de seus próprios erros, falar mal sobre si mesmo ajuda a reforçar uma perspectiva negativa. Cada vez que um pensamento negativo aparece em sua mente, faça uma escolha consciente para resistir à tentação. Diga: "Não", em voz alta e se recusam a continuar o pensamento. Olhando para as pequenas maneiras de melhorar a si mesmo - saudável autocrítica - é OK, mas pequenos percalços são inflados em fracassos épicos quando você lixo-falar-se. Quando você cometeu um erro, diminuir o erro de sua raiz. Por exemplo, em vez de pensar, "Eu totalmente asneira", dizem "Minha escolha de palavras foi pobre." Esta é uma linha de pensamento muito mais realista e produtiva.

Sabe seu material

Se você está se preparando para uma entrevista de emprego ou uma reunião de negócios, você vai se sentir mais segura de si em qualquer ambiente quando você armou-se com uma riqueza de conhecimentos. Conheça a empresa para a qual você está se candidatando; pesquisar o tema de conversa na próxima reunião do escritório; cavar um pouco para as estatísticas de beisebol da atual temporada, em preparação para um dia com seus esportes amorosa amigos. Se conhecer novas pessoas e participar de interações sociais é difícil, preparar com antecedência. Crie uma variedade de iniciar a conversa para evitar silêncios constrangedores ou praticar apresentando-se na frente do espelho até que você esteja confortável com a sua primeira impressão. Conte com a ajuda de um amigo de confiança para apresentações desempenham papel e iniciar a conversa para se sentir mais confiante.

Dê-se Props

Não tenha medo de dar palmadinhas nas costas quando você merece - elogie-se em voz alta para ajudar a reforçar a auto-imagem positiva. Deliberadamente buscar razões ao longo de cada dia para reconhecer suas realizações e qualidades positivas - e reconhecê-los em voz alta. Pare em frente ao espelho, como muitas vezes como você pode, e cada vez, encontrar pelo menos três características que você gosta em si mesmo, como o seu sorriso brilhante e da cor de seus olhos. Concentre-se em esses atributos a qualquer momento você está se sentindo auto-consciente ou inseguro. Escreva uma lista das características que você mais gosta em si mesmo, como sua generosidade, bondade e inteligência. Procure maneiras de incorporar estas características mais em sua vida cotidiana. Por exemplo, voluntário com uma organização local para melhorar a sua personalidade de caridade ou oferecer para tutor para tirar proveito de sua inteligência.

Organizar tudo

Você vai se sentir mais confiante quando você sabe que está a gerir bem o seu tempo, planejar cada manhã para chegar ao trabalho na hora certa e pegar mantimentos antes não há nada, mas picles e requeijão na geladeira. Escrevendo um cronograma para cada semana também vai ajudá-lo a evitar a falta de eventos importantes, como uma reunião com o chefe ou do chá de panela de uma amiga. Além de programar suas atividades cotidianas, integrar uma lista de metas de curto prazo que você pode trabalhar em direção a cada semana. Esses objetivos devem ser de leve a moderada em dificuldade - excessivamente metas desafiadoras pode dificultar a sua confiança, se eles acabam por ser muito difícil agora. Destinam-se a limpar a junk food de seus armários, poeira fora da esteira, se matricular em uma aula de ioga ou almoçar com um amigo - sem inquietação nervosa permitido. Como você alcançar cada meta, atravessá-la fora da lista e se deleitam com suas próprias realizações.