Basquete Treinamento de Força

Basquete Treinamento de Força


Jogadores de basquete usam exercícios de condicionamento para construir músculos para a força explosiva necessária para saltar, girar e molhando. Treinamento de força Basketball trabalha para aumentar a massa muscular, mas não cria os músculos volumosos de um levantador de peso. Em vez disso, o treinamento de força de basquete é voltado para a construção de músculos em todo o corpo para melhorar a aceleração, velocidade e capacidade de salto vertical. O treinamento de força também aumenta a flexibilidade, bem como previne lesões.

Instruções

Basquete Treinamento de Força

1.

Criar um calendário para levantar pesos com base no conceito de criação de resistência muscular. A resistência muscular não resulta da tentativa de levantar o peso mais elevado possível, mas em vez de levantar o mesmo peso de consistência. Capacidade de musculação é específico para o indivíduo, para que se esforçar para levantar os pesos que são apropriados para a sua capacidade.

2.

Escolha um programa que permite um maior desenvolvimento e equilíbrio muscular. Excesso de trabalho a parte superior do corpo, ignorando a força muscular nas pernas não é a resposta. Com a ajuda de um treinador de treinamento de força, configurar um exercício equilibrado para todas as partes do corpo.

3.

Dias alternados de treinamento de peso com treino cardiovascular para dar o seu tempo para recuperar os músculos da tensão de elevação. O basquetebol é um esporte extremamente aeróbico, que exige velocidade e força, bem como o corte rápido e capacidade de girar. Condicionamento aeróbico não pode ser negligenciado.

4.

Considere trabalhar com um programa de força que inclui supino, bíceps, lat pull downs e ondas de pulso para trabalhar a parte superior do corpo. Incluir leg press, panturrilha, agachamentos e lunges para trabalhar os isquiotibiais, quadríceps e panturrilhas. Adicionar diferentes exercícios de treinamento de força, como linhas dobradas para cima, cachos, extensões de perna, perna cachos e mergulha para adicionar variedade à sua rotina de exercícios.

5.

Configure o seu cronograma de treinamento de força de basquete para trabalhar duas a três vezes por semana no período de entressafra e uma a duas vezes por semana durante a temporada.

6.

Incluir descanso em sua rotina de exercícios. Nos dias de folga, certifique-se para obter um descanso suficiente para que seus músculos podem recuperar. Descanso também inclui intervalos entre as repetições quando você está exercendo ativamente. Incorporar descanso como uma parte regular de sua rotina para evitar a fadiga.

7.

Warm up antes de cada treino para preparar os músculos para o exercício. O aquecimento aumenta a flexibilidade e também ajuda a prevenir lesões. Refresque-se após o treino de musculação para melhorar a flexibilidade muscular e ainda mais para trazer o seu corpo para baixo a sua freqüência cardíaca de repouso.