Basquete Treinamento de Força trabalho de rotina

Basquete Treinamento de Força trabalho de rotina


Para qualquer jogador de basquete, força e velocidade são necessárias. Se você é rápido, você pode descer o tribunal oponentes. Com poder explosivo, você vai fazer tiros e saltar mais alto. O treinamento de força é fundamental, mas só se incorpora funcional, força e pliometria se muda para a rotina. De acordo com a área de transferência do treinador, treinamento de força não aumentará lesões para jogadores de basquetebol ou adicionar excesso de peso corporal, como se acreditava. Além disso, o treinamento de força exercícios devem variar dependendo de qual parte da temporada é para melhores resultados.

Força máxima

Quanto peso você pode levantar uma vez é uma medida de força máxima. Para construir esse tipo de força, você precisa trabalhar de forma consistente com os pesos e tentar aumentar a resistência à medida que avança. De acordo com a Academia Sports Advisor, jogadores de basquete pode aumentar a velocidade e potência com o tempo. Construir a força máxima é um objetivo digno para fora de temporada ou início de pré-temporada, porque leva mais tempo na sala de musculação.

Coachlikeapro.com recomenda musculação de duas ou três vezes por semana, com pelo menos um dia de descanso entre eles. O treinamento de força deve se concentrar em uma rotina total do corpo com exercícios como mergulhos nas barras e leg press. O site oferece uma programação de treinamento de três dias por semana, amostra que pretende treinar jogadores fortes e agressivos.

Endurance Muscular

A resistência muscular é de cerca de levantar menos peso mais vezes. Edifício resistência dá aos jogadores de basquete resistência e energia ao longo de um jogo longo. Este tipo de treinamento é para dentro e fora de época. Na entressafra, o foco na força funcional de acordo com a Sports Academia Advisor, para que você possa corrigir desequilíbrios musculares, preparar os ligamentos e articulações para o desgaste da temporada e desgaste, e equilibrar os dois lados do corpo e dos músculos que se estendem e flexíveis. Músculos ao alvo incluem os músculos abdominais e nas costas, porque você é esperado para fazer um monte de torção, girando e pulando explosivo. Durante a temporada, trabalhar para manter a resistência que você construiu.

Pliometria

Para construir o poder explosivo que lhe permite saltar mais alto e mais rápida, pliometria são fundamentais. No entanto, você precisa ser cuidadoso sobre quando você faz seu treinamento de pliometria. De acordo com a área de transferência do treinador, este tipo de treinamento é o melhor para o final de pré-temporada. Movimentos explosivos pode sobrecarregar o sistema nervoso e fadiga você desnecessariamente durante a temporada.

Esportes de Fitness Advisor também recomenda que você realize exercícios pliométricos como saltos de profundidade e bola de medicina exerce com competência e de forma adequada. Quantidade não é o objetivo. Ao fazer sessões pliométricos durante a temporada, limitá-lo a uma ou duas vezes por semana, durante um curto período de tempo (20 a 30 minutos).

Exercícios multi-articulares

Multi-exercícios conjuntos requerem ação conjunta em várias áreas ao mesmo tempo. Movimentos como agachamento e levantamento terra são multi-articular na natureza porque ambos os quadris e os joelhos estão envolvidos. Ao realizar estes exercícios durante a temporada, você pode melhorar a força em um período de tempo mais curto e com mais eficácia.

Incorporando vários movimentos multi-articulares em uma rotina é mais eficaz do que longas sessões para apenas parte inferior do corpo, de acordo com a área de transferência do treinador. Durante a temporada, o objetivo é manter a força, resistência, potência e velocidade que você ganhou no período de entressafra. Você provavelmente vai ser na sala de musculação, uma vez ou duas vezes por semana fazer as rotinas multi-articulares.

Flexibilidade

A flexibilidade é um componente crítico que ajuda a evitar lesões e esticar os músculos que são consistentemente contratados durante o treinamento de força. Alongamento depois do treino é mais eficaz do que antes de acordo com basketball-plays-and-tips.com.

Após força-alongamento pode melhorar a amplitude de movimento das articulações e reduzir a chance de dores musculares ou das articulações. Guidetocoachingbasketball.com sugere a realização, passivos (sem pular) alongamentos lentos e oferece sugestões de flexibilidade para cada grupo muscular.