Turnip Greens vs. Collard Greens

Turnip Greens vs. Collard Greens


Comer vegetais de folhas verdes é uma maneira de chegar em suas necessidades diárias de vitamina C, cálcio e fibras. Couve e nabo oferecer duas opções menos comuns de vegetais verdes. Se você já teve o suficiente brócolis e está procurando um novo prato para preencher as suas necessidades de produtos hortícolas, dar couve e nabo uma tentativa. Descobrindo as muitas maneiras que eles podem ser servidos e os benefícios poderosos que fornecem irá adicionar um complemento saudável e saboroso para as suas refeições favoritas.

Greens De Nabos

Nabiças são encontrados no topo de nabos - as folhas verdes que cercam a raiz bulbosa. Estes são puxados a partir da planta separadamente e são apreciados em saladas, especialmente quando eles são jovens, em sua maioria concurso e são doces ao paladar. De acordo com a Fundação George Mateljan, nabiças têm cerca de quatro vezes o cálcio de outros verdes à base de folha, como couve e cerca de duas vezes o cálcio de mostarda e espinafre. Encontrar várias maneiras de integrar nabo em suas refeições por stir fritando, stewing, ferver ou sauteing irá ajudá-lo a completar suas necessidades diárias de cálcio.

Frondoso Collard Greens

Couve são uma forma de repolho. Ao contrário de chefes tradicionais de repolho que crescem em torno de um bulbo centro ou coração, couve crescer como grandes folhas verdes em uma haste. O sabor da couve são entre a de folhas de repolho e de couve. Repolho e couve são frequentemente consumidos crus, mas porque as folhas de couve são muito difícil, couve geralmente só são comidos quando cozido depois de uma a duas horas para amaciá-los, permitindo que por seus sabores para passar. Collards tradicionalmente são um prato de lado para muitas receitas do sul e muitas vezes são preparados com pedaços de presunto Hock ou bacon.

Bom Para Você

Ambos os couve e nabo são considerados vegetais crucíferos, assim chamado por causa de suas cruciformes pétalas de flores. Este grupo de vegetais contém antioxidantes, são ricos em fibras e contêm isotiocianatos que atuam dentro do corpo para quebrar substâncias cancerígenas que causam câncer em potencial. Devido a isso, uma dieta composta de ambos os couve e nabo é uma escolha aceitável para aqueles cujos médicos recomendam vegetais de folhas verdes e fibrosos duas a três vezes por semana para manter o coração saudável e digestivo.

Dicas de preparação

A melhor maneira de obter os nutrientes de couve e nabo é comê-los crus. Seu sistema digestivo pode ter problemas para quebrar couve-primas e até mesmo os mais macios nabo. Se você experimentar inchaço ou cãibras após comê-los crus, isso pode um problema. A forma essencial para manter o valor nutricional após o cozimento é salvar a água que você cozinhou os verdes. Este caldo é embalado em nutrientes e de bom gosto. Despeje-o como um caldo sobre seus verdes ou adicioná-lo como um mergulho lado para pães e carnes.