Técnicas utilizadas no combate Self Defense

Técnicas utilizadas no combate Self Defense


Auto-defesa é uma habilidade que qualquer um pode se beneficiar porque você nunca sabe quando você pode precisar para se proteger ou entes queridos de ataque. Existem vários sistemas de artes marciais e estilos de auto-defesa que podem ser aprendidas e praticadas. Enquanto as estratégias e táticas empregadas variam muito de sistema-a-sistema, existem técnicas altamente eficazes que são frequentemente treinados em vários estilos que podem desativar um inimigo rapidamente quando necessário.

Pequeno manipulação articular

Manipulação articular pequeno é simplesmente pegar um dedo de um atacante e colocando-a para trás. Esta técnica extremamente básico é muito doloroso para o adversário e pode desativar ele, por enquanto, dando tempo para que você possa escapar da situação. Manipulação articular Pequeno é proibido em competições de artes marciais por causa de seus efeitos debilitantes e é muito útil quando se tenta escapar das garras de alguém. O dedo mindinho é mais eficaz, uma vez que é o menor osso e os mais sensíveis, mas qualquer dedo ou o polegar vai funcionar.

Chokehold

Existem dois tipos de bobinas. Um bloqueador de ar impede o adversário de tomar em oxigênio. Pode demorar mais de um minuto para ele perder a consciência. Um bloqueador de sangue corta o fluxo de sangue para o cérebro e pode causar perda de consciência dentro de dez segundos. Segurando-o mais longo pode resultar em graves efeitos colaterais por isso o cuidado deve ser sempre exercida. Um método eficaz de asfixia é aplicada a partir de trás do oponente enrolando o cotovelo por baixo do queixo e a aplicação de pressão para as artérias em ambos os lados do pescoço com o bíceps eo antebraço. Pegue o seu outro braço ou na mão com a mão de seu braço de choque para proporcionar torque e pressão.

Virilha greve

Uma das técnicas de auto-defesa mais básicos é uma greve chute, soco ou joelho entre as pernas do atacante. A greve na virilha não é apenas doloroso, mas também pode torná-lo muito difícil para o atacante para respirar e isso permite que você quer seguir-se com um ataque ou, mais provavelmente, escapar da situação, já que o atacante não estará em condições de evitar que. Greves na virilha são muito prejudiciais quando aplicado com bastante força e dano permanente pode resultar, por isso só deve ser usado em uma situação grave.