Técnicas Us Army Close Contact Self Defense

Técnicas Us Army Close Contact Self Defense


Soldados do Exército dos EUA deve estar preparado para todos os tipos de combate. Não somente um soldado ser bem versado nas técnicas de arma e faca, ele também deve ser devidamente treinado em combate corpo-a-corpo no caso de ele se encontra sob ataque quando a arma não é muito útil. O Exército usa técnicas de vários estilos de artes marciais em sua formação de soldados, incluindo Jiu Jitsu, Krav Maga e Muay Thai. Os soldados são ensinados de uma ampla variedade de táticas de fim-de contato que podem incapacitar ou matar um adversário.

Bloqueador despido traseiro

O mata-leão é um estrangulamento aplicado por trás de um inimigo que permite que um soldado, quer colocar o inimigo para dormir ou para quebrar o pescoço e desativar o inimigo de forma permanente. A técnica é um grampo de Brazilian Jiu-Jitsu e é aplicada envolvendo uma cotovelada no queixo contra a traquéia do inimigo enquanto aperta o bíceps eo antebraço para as artérias de ambos os lados do pescoço. O soldado protege o braço de asfixia, agarrando ou a palma da mão ou o bíceps de seu outro braço para aumentar a pressão. Em muitos casos, o soldado também vai garantir um as costas envolvendo suas pernas em torno do interior das coxas do inimigo para manter o controle completo sobre o corpo do adversário. Essa tática pode quebrar o pescoço, esmagar a traquéia ou simplesmente ser usado para causar inconsciência temporária.

Garganta greve

A greve garganta é um golpe altamente eficaz e potencialmente letal, que é entregue à queima-roupa. O punho, dedos ou correia da mão podem ser usados ​​como armas impressionantes como a greve é ​​jogado em linha reta ou em ângulo para cima na traquéia, laringe e maçã de Adão. O pescoço é muito sensível e até mesmo uma greve de garganta leve freqüentemente proibir a respiração, fazer com que os olhos de água e desorientar temporariamente o inimigo. Uma greve mais forte é capaz de interromper permanentemente as vias aéreas e causar a morte.

Pequeno manipulação articular

Manipulação articular pequeno se refere ao ato de pegar um único dígito na mão do adversário e tirando-o para trás sobre a junta. Isto é extremamente doloroso e também é potencialmente desfigurante. A resposta à dor pode causar um inimigo para passar para fora ou vai deixá-lo aberto a um ataque de seguimento. Manipulação articular pequeno é muito útil em situações de luta onde o soldado precisa quebrar o aperto do inimigo sobre ele e pode ser útil quando a defesa contra uma arma de perto, bem, uma vez que pode criar a oportunidade para que um desarme.