Shorter Exercício diário vs. Longer Exercício

Shorter Exercício diário vs. Longer Exercício


Provavelmente, o maior benefício de um plano de exercício menor diária é que você é mais provável furar a seu programa se ele não leva muito tempo. A inconveniência de viajar para um ginásio, atendendo a um personal trainer ou treino camarada e realizar uma longa rotina extenuante pode levar a ignorar o seu exercício com mais frequência. No entanto, os de curto e de saúde a longo prazo benefícios de uma rotina já podem compensar o sacrifício de tempo que você precisa fazer. A coisa mais importante é encontrar uma rotina de exercícios que combina com a sua personalidade e estilo de vida que você vai continuar a participar no exercício diário, como compromisso de longo prazo para uma rotina oferece os melhores resultados e mais benefícios para a saúde.

Despesa do Tempo

Ele pode ser um desafio para realizar algo significativo em um curto espaço de tempo, como você geralmente nem mesmo começar a queimar uma quantidade significativa de gordura e calorias até que tenha concluído pelo menos 10 a 20 minutos de exercício. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças recomenda uma média de 150 minutos de exercício de intensidade moderada por semana, com duas sessões de treinamento de resistência para melhorar sua saúde geral. Você pode dividir esses minutos em pequenas sessões gerenciáveis ​​ao longo da semana.

Risco de Acidente de Trabalho

Longo, intenso e freqüente exercício do mesmo tipo pode levar a ferimentos uso repetitivo. No entanto, enquanto você continua a exercer, você ganha aumento da força e resistência, o que pode protegê-lo de lesões também. A rotina de exercícios mais melhor prepara você para participar de esportes, atividades de fitness extremas e eventos longos, como uma maratona. Apesar de que são menos propensos a desenvolver lesões repetitivas, se você trabalha para fora para sessões mais curtas, que são mais propensos a contrair uma lesão aguda de um corpo menos condicionada associada a menores rotinas de exercícios.

Efeito sobre o humor

O aumento da liberação de endorfina acompanha mais, treinos mais intensos, como treinamento de peso pesado ou corrida de longa distância. Devido a isso, você pode ver uma melhoria menor em seu humor depois de uma curta rotina do que após um longo. Furar a sua rotina de exercícios, seja a curto ou longo prazo, pode ajudar a construir a sua auto-estima e reduzir a ansiedade relacionada a problemas de saúde a longo prazo. Começando com uma rotina mais curto que você pode concluir com êxito a longo prazo pode ajudá-lo a construir a sua confiança como um atleta e ajudá-lo a fazer a transição para um programa de exercícios mais diariamente.

A ciência e da análise

Quase qualquer quantidade de exercício é melhor do que nenhum exercício, como os riscos para a saúde a longo prazo de uma vida sedentária incluem o aumento de ganho de peso, aumento do risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral. E um estudo na "PLoS ONE" revista de maio 2013 descobriu que homens com excesso de peso que se exercitaram em um nível vigoroso por apenas quatro minutos, pelo menos três vezes por semana, mostrou um pouco da mesma melhoria cardiovascular, como aqueles que se exercitaram por 16 minutos, três vezes por semana - embora aqueles que se exercitavam mais atingido níveis de gordura e colesterol. Selecione uma rotina de exercícios que realisticamente se encaixa em sua vida, e variar suas atividades e comprimento do dia a dia de adicionar variedade a seus exercícios.