Regras de basquete para uma auto-Pass

Regras de basquete para uma auto-Pass


O basquetebol é um desporto de equipa que normalmente requer passar a bola para companheiros de equipe, a fim de ter sucesso. Qualquer um familiarizado com o jogo por vê-lo na televisão, ou jogando-o para o lazer, sabe que passar o basquete é comum. Para a maior parte, você não tem permissão para passar a bola para si mesmo; ele é considerado itinerante. Há, no entanto, alguns movimentos que, se usado corretamente, servem a mesma função que um auto passe faria.

Out of Bounds passagem

Qualquer jogador tomar a bola fora de campo durante um jogo não pode legalmente passar a bola para si mesmo. Existe uma maneira de contornar isso embora. De acordo com o livro de regras da National Basketball Association, um jogador não pode ser o primeiro a tocar o seu próprio passe, a menos que a bola toca a tabela, aro de basquete ou outro jogador. Como resultado, é possível passar intencionalmente a bola fora do corpo de outro jogador em primeiro lugar, e, em seguida, recuperar a posse da bola. Ao fazer isso a partir de um jogo fora de campo, garantir que ambos os pés estão em limites antes de recuperar a posse de basquete.

Fora do encosto

Os jogadores que procuram um movimento de acabamento chamativas para marcar pontos, pode tentar passá-lo para si, primeiro passando a bola fora da tabela. Durante o jogo real, qualquer jogador com o controle do basquete podem procurar a bola de basquete, em qualquer parte do encosto, e recuperar a posse da bola, uma vez que começa a descer. Esta manobra deve ser usado com critério, pois aumenta muito o risco de virar a bola para o outro time.

Tiro perdido

Embora a Associação Nacional de Basquete não permite isso, essencialmente todos os outros organização e do grupo permite que você recupere um tiro perdido que não atingiu a borda do basquete. Em teoria, você pode tentar um chute de qualquer lugar perto da borda, e enquanto ele não acertar o aro nem a tabela, você pode recuperar a posse do basquete. Este procedimento é difícil, porque exige que você use o mesmo movimento exato de disparar um tiro regular, antes que você possa tentar recuperar a bola.