Regras Badminton EUA

EUA Badminton, o órgão para o esporte, adotou as mesmas regras usadas para as competições de badminton internacionais, incluindo os Jogos Olímpicos. Estas regras são formalmente conhecidos como os Badminton Federação Mundial de Leis do Badminton.

Basics

Uma partida de badminton consiste em três jogos, durante o qual os jogadores usam raquetes para bater um serviço de transporte ida e volta a partir de lados opostos de uma rede. A equipe de jogador ou de duas pessoas vencedora ganha dois dos três jogos. O lado vencedor é o primeiro a marcar 21 pontos. Geralmente, um lado marca um ponto quando a equipa adversária não consegue bater a canela e as terras de transporte dentro dos limites da corte.

Tribunal Regulamento

As regras especificam as dimensões da quadra, os tipos de marcas e da altura da rede badminton. O tribunal é de 13,4 metros de comprimento por 6,1 metros de largura. Seções de jogo marcadas incluem a linha curta serviço, linha de serviço longa, área de serviço e área de serviço direita para a esquerda. Os cortes direita e esquerda são divididas por a linha de centro. Os postes que sustentam a rede deve ser de 1,55 metros de altura, medidos a partir da superfície da quadra de badminton.

Equipamento

Um serviço de transporte tradicional é uma peça arredondada de cortiça coberta em couro com penas anexadas como uma "saia". As regras também permitem agora para ônibus feitas de materiais sintéticos. Uma raquete de badminton pode ser de até 680 milímetros de comprimento. Ele consiste de uma alça longa e fina com uma cabeça em forma de oval no topo. A cabeça é amarrada em um padrão de tecido.

De servir

Servir é quando um jogador começa um segmento do jogo, conhecido como um comício, por bater a peteca sobre a rede para a quadra adversária. O jogador com o direito de servir é o último jogador ou o lado que marcou um ponto. O primeiro servidor é decidido por um lance. O servidor está no lado esquerdo da quadra, se ele ganhou um número ímpar de pontos nesse ponto no jogo e no lado direito, se ele tem um número par de pontos. Em duplas jogar, servindo gira entre os quatro jogadores em uma ordem especificada.

Scoring

Ou o jogador servindo ou recebendo pode ganhar um ponto durante um comício. Um ponto é ganho quando o ônibus atinge o solo no lado oposto da rede, ou do lado oposto comete uma falta. Apesar de um jogo normalmente termina quando um dos lados atinge 21 pontos, deve haver pelo menos uma diferença de dois pontos entre os lados. Se ambos os lados têm 20 pontos, a partida continuará até que um lado está dois pontos à frente, ou seja, 22-20 ou 23-21.

Tipos de Faltas

Um "erro" é quando um procedimento impróprio é usado, como a pessoa errada servir. O erro deve ser corrigido antes de o jogo continua. A "culpa" ocorre em muitas circunstâncias, incluindo: quando o ônibus faz o contato com algo que não seja a raquete de um jogador ou é atingido de forma inadequada, um jogador atinge o ônibus mais de uma vez consecutiva, ou o ônibus sai de campo. Se um jogador é acusado de uma falha, o lado oposto ganha um ponto. Um árbitro também pode declarar um "vamos" em determinadas circunstâncias, tais como o servidor eo receptor tanto ser criticado. Em um let, nenhum ponto é marcado eo jogo recomeça com o servidor anterior.