Regras Oficiais de Badminton

Regras Oficiais de Badminton


Badminton é um jogo divertido, tanto como uma forma de recreação e como um esporte. Como um esporte, badminton foi jogado nas Olimpíadas, e da Federação Mundial de Badminton define as regras oficiais para o jogo. Embora as regras são vagamente seguida em um jogo particular, e regras adicionais são comumente adicionados, ainda é importante ter um guia oficial a seguir. Isto irá prevenir conflitos e garantir que o jogo seja justo para todos.

Badminton Objetivo

No jogo de badminton, o objetivo é acertar a peteca com uma raquete de modo que navega sobre a rede e cai dentro do limite do lado do adversário. O adversário, então vai bater a canela para parar a peteca cair no chão. Isso continuará até que o volante se encontre fora dos limites, bate no chão ou é interrompido pela net.

Este processo é repetido até que um jogador acumula pontos suficientes para ganhar o jogo. Os jogadores, por vezes, jogar vários jogos, que é conhecido como um "match". Por exemplo, os jogadores podem jogar uma partida melhor de três ou uma partida melhor de cinco.

Scoring

Badminton foi originalmente jogado até que um jogador alcançou 15 pontos, mas o jogo mudou desde então. As regras oficiais de badminton afirmar que 21 pontos devem ser marcados para ganhar um jogo. No entanto, se os jogadores marcaram 20 pontos cada um, então o primeiro a marcar dois pontos consecutivamente ganha o jogo.

A pontuação para o jogo global conta o número de jogos de cada lado ganhou, ao invés de o total de pontos acumulados. O jogador que ganhar o maior número de jogos individuais no jogo é o campeão.

Jogando Badminton

O jogo é iniciado com um sorteio, eo vencedor decide se ele quer servir ou receber e também começa a decidir se ele gostaria de um determinado lado da quadra. Um ponto é imediatamente perdida se um jogador toca a rede com o seu corpo ou sua raquete, mesmo se isso acontece antes do saque.

A raquete não deve ser usado para transportar a peteca, nem deve cair e descansar na raquete. A peteca deve ser atingido sem se apoiar ou chegar ao longo da rede. O servidor deve golpear a peteca sem tocar as linhas da quadra. Essas linhas marcam os limites. O saque tem que ser feito em pé diagonalmente oposta ao adversário.

Impressionante o ônibus duas vezes seguidas antes de seu oponente acerta-lo de volta não é permitido e é considerado uma falha. A exceção é se você está jogando "doubles" ou "pares". Neste caso, cada jogador pode tomar um tiro no volante apenas uma vez antes de ir para o outro lado.

Um ponto é marcado quando o adversário faz uma falha. A falha acontece quando um jogador atinge o ônibus e ele cai fora dos limites marcados, não consegue passar por cima da rede, bate no teto ou nas paredes, ou toca o corpo do jogador. Também é considerada uma falha quando um jogador distrai o seu adversário por um gesto ou gritar.