Começando Regras Badminton

Começando Regras Badminton


Criado por oficiais militares britânicos estacionados na Índia em meados de 1700, badminton é um jogo de duas ou quatro pessoas jogado em uma quadra. Os jogadores usam raquetes para bater um pequeno, peteca borracha-ended, ou "birdie", através de uma rede. Os pontos são marcados quando o passarinho bate no chão, em barrancos, no lado do seu oponente.

Tribunal e Equipamentos

A quadra de badminton é de 44-a-17-pés para solteiros jogar e 44-a-20-pés para duplas jogar. Atravessando o meio é a 5 metros de altura net. Cada jogador usa uma raquete leve, feito de plástico, madeira ou metal oco. O como um longo, fino em forma de passarinho triângulo é geralmente feito de penas ou de plástico com uma rolha de cortiça arredondadas ou base de borracha.

Scoring

Um jogo consiste geralmente em três jogos para 15 ou 21 pontos. Os pontos podem ser ganhos por qualquer um do lado de servir ou receber. Um ponto é ganho quando seu oponente não pode revidar um passarinho in-bound que vai por cima da rede. Em um jogo de 21 pontos, se o placar ficar empatado 20-20, o jogador deve marcar dois pontos consecutivos para vencer. Se os adversários continuam a amarrar, e atinge a pontuação 29-29, na primeira equipa a marcar 30 ganha o jogo.

De servir

No início do jogo, jogar uma moeda para determinar quem serve primeiro. Depois disso, o servidor é o jogador que ganhou o último ponto. Durante um saque, os jogadores enfrentam-se na diagonal, em pé do lado direito da quadra. O servidor deve bater o passarinho desleal ao seu adversário, certificando-se a raquete faz contato com o passarinho abaixo da cintura. Para o servir para ser um bom saque, o passarinho deve viajar na diagonal sobre a rede, o desembarque em quadra, no lado direito. Se o servidor perde o passarinho, ele pode tentar novamente. O jogador que ganhar o primeiro jogo serve primeiro no segundo, e assim por diante.

Fazer e Não Fazer

Durante o jogo, um jogador não pode chegar sobre a rede para bater o passarinho. É OK para o passarinho para bater o topo da rede, como os jogadores batê-lo e para trás - uma troca convocou uma manifestação. Mas se o passarinho é atingido na rede ou fora dos limites, o rali está perdido. Um rali também é perdido se o passarinho toca a roupa ou o corpo do jogador de recepção. Um jogador pode também nunca segurar ou carregar o passarinho na raquete. Erros ou erros devem ser citados no momento em que ocorrem.

Duplas Diferença

No jogo de duplas, companheiros de equipe serviço alternativo, a mudança para o lado direito da quadra quando é a sua vez. Se ambas as equipas concordarem no início de uma partida, companheiros de equipe pode mudar de servir os lados durante um jogo, servindo da direita quando a pontuação é par, e da esquerda quando a pontuação é estranho.