Que ferramentas Bakers utilização no período renascentista?

Que ferramentas Bakers utilização no período renascentista?


O padeiro profissional era um membro importante de qualquer comunidade Renascença. Desde que o pão faz parte integrante da dieta comum, e por causa do período de pães foram assados ​​sem conservantes, a maioria das pessoas compra o pão da padaria local em uma base diária. Embora muitas das ferramentas de cozimento na padaria Renaissance aparecem familiar aos olhos modernos, há algumas adições interessantes.

Cozimento Fornos

Os fornos de cozimento da Renascença eram grandes cavidades tijolo ou pedra, geralmente construídas na parede da padaria para reter o calor. Combustível, geralmente de madeira ou turfa, foi queimado dentro do forno até que as temperaturas adequadas para o cozimento tinha sido alcançado. O combustível foi apressadamente passou para fora e no chão do forno escovado limpo, e, em seguida, os pães e tortas foram colocados diretamente no chão do forno. Um padeiro profissional provavelmente têm vários fornos construídos nas paredes da padaria, capaz de assar dezenas de itens de uma vez. Cozinhas menores invocado fornos holandês, de metal selado ou vasos de cerâmica que podem ser colocados nas brasas de uma fogueira para assar pães e pudins certos.

Peel de Baker

A casca de padeiro era uma ampla pá, suave usada para colocar a massa de pão no forno e remover o produto acabado. Eles poderiam ser feitos de metal, mas foram mais frequentemente esculpida em madeira lisa. A casca tornou-se a ferramenta icónica da Renascença padeiro, mesmo aparecendo em brasões. Cascas de madeira são usadas ainda hoje em muitas padarias tradicionais e pizzarias.

Peneirando Ferramentas

Devido à natureza do processo de moagem durante o renascimento, farinha tinha que ser peneirada antes que pudesse ser utilizado para fazer a massa. Peneirar a farinha por uma peneira fina permitiu que o padeiro para remover fragmentos, pedaços de casca de grão da pedra de moinho e várias impurezas. Padeiros profissionais muitas vezes tinham peneiras de metal, enquanto cozinheiros mais comuns geralmente feitas fazer com panos de aparafusamento grosseiras.

Balança

Escalas precisos eram uma parte importante da padaria Renascença. Era uma prática comum para os clientes a trazer a sua própria massa para a padaria de manhã e pegar um pão cozido no período da tarde. Muitas pessoas tiveram os meios para fazer sua própria massa, mas não há maneira de assar. A fim de garantir a honestidade do padeiro, tanto a massa eo pão foram cuidadosamente ponderados.