Quais são os efeitos de cozinhar a carne em altas temperaturas em um Shorter do período de tempo?

Quais são os efeitos de cozinhar a carne em altas temperaturas em um Shorter do período de tempo?


Do ponto de vista culinário e de aumento de sabor, os melhores métodos de preparação para o concurso cortes de chamada carne para cozinhar a altas temperaturas por um curto período de tempo. Cozinhar ou queimando a carne a uma temperatura alta provoca açúcares naturais na superfície da carne para carmelize, criando uma crosta e selagem em sabores.

Métodos de cozimento de alta temperatura para Meat Preperation

Várias técnicas para a preparação de carne requerem uma cozedura a uma temperatura elevada durante períodos de tempo curtos. O método refogue ou stir fry requer carne cozinhar em um fogão em fogo alto, normalmente adicionando um molho após o cozimento inicial. Em grelhar, a fonte de calor é inferior a carne, geralmente em uma churrasqueira ao ar livre ou churrasco. Grelhar utiliza uma fonte de calor acima da carne. Searing é uma técnica em que a carne é cozida no forno, assado, grelhado ou por um curto período de tempo e pode ser feito antes de assar ou refogado mais.

Efeitos da alta temperatura de cozimento

Cozinhar carne a uma temperatura elevada faz com que caramelização dos açúcares presentes na superfície exterior da carne. Também faz com que a reacção de Maillard, de um processo químico que envolve a evaporação e a concentração de sumos de dentro da carne. Além caramelização, cozinhar a altas temperaturas castanhos as proteínas na carne.

Riscos para a Saúde de alta temperatura de cozimento

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, estudos têm mostrado uma ligação entre o consumo freqüente de carne cozida em altas temperaturas e aumento da prevalência de certos tipos de câncer. Métodos de cozimento de alta temperatura levar ao aumento dos níveis de aminas heterocíclicas (HCAs), compostos químicos que podem aumentar o risco de câncer. AQP desenvolver em carnes musculares (bovina, suína, aves ou peixes.) Alta temperatura é o indicador mais forte de um aumento de AQP. O consumo freqüente de carne cozida em altas temperaturas tem sido associada a um risco aumentado de câncer de estômago, bem como de mama, colorretal, e câncer no pâncreas.