Quais são os ingredientes em Fruit Snacks?

Snacks de frutas, um tratamento comum da infância, são processadas e criada a partir de gelatina quimicamente congelado. Enquanto marcas, sabores, formas e tamanhos podem variar, todos os snacks de frutas partes quatro ingredientes básicos: xarope de milho, adoçantes, aromatizantes e gelatina.

Xarope De Milho

Xarope de milho não é uma substância natural. Ele é criado por meio de um processo químico. Uma camada polposo chamado amido de milho é removido a partir da casca exterior e o interior do milho. O amido é armazenado em cubas gigantes com enzimas naturais que decompô-lo em glicose. Quando estes são aquecidos açúcares glicose, xarope de milho é criado.

É extremamente doce e muitas vezes substitui o açúcar granulado em receitas. Ele não cristalizar, dando criações doces e outros de xarope de milho uma textura mais suave. Esta doçura e textura torná-lo um candidato ideal para o ingrediente mais comum em lanches de frutas.

Existe alguma controvérsia em torno xarope de milho de alto teor de frutose, que é utilizado em uma variedade limitada de snacks de frutas. Este xarope contém aditivos adicionais que criam uma frutose, o que é especialmente doce. Raramente é vendido diretamente ao consumidor, pois é altamente controverso devido à sua composição, doçura e impacto negativo sobre o fígado. No entanto, é o adoçante padrão em muitos produtos alimentares processados ​​disponíveis em lojas de mercearia através do país.

Adoçantes

O adoçante mais comumente encontrados em frutas lanches é a sacarose, ou açúcar de mesa. Isso adiciona ao fruto lanches apelar como um deleite de sabor doce, mas não torná-lo uma opção saudável. A sacarose é comumente associado com cárie dentária e obesidade. É um hidrato de carbono puro, o que proporciona um elevado teor energético comida, mas pode contribuir para a obesidade com a utilização constante.

Condimento

Snacks de frutas vêm em uma variedade infinita de sabores, incluindo morango, melancia, cereja, maçã, e tropical. Supermercados costumam ter várias prateleiras dedicadas a estes mimos.

Cada lanche fruta utiliza uma combinação diferente de aroma natural e artificial para se conseguir o sabor desejado. O nome "lanche fruta" é derivado a partir dos sabores frutados, que normalmente originam a partir de um concentrado de sumo.

As leis norte-americanas que cercam sabores naturais é muito abstrato. Em essência, ele inclui qualquer coisa aprovado para utilização em alimentos. A lei específica (Título 21, Seção 101, parte 22 do Code of Federal Regulations) afirma: "O aroma natural prazo ... significa que o óleo essencial, oleoresin, essência ou extrativa, hidrolisado de proteínas, de destilado ou qualquer produto de torrefacção , aquecimento ou enzymolysis, que contém os constituintes aromatizantes derivados de uma especiaria, suco de frutas ou frutas, vegetais ou suco de vegetais, fungos comestíveis, ervas, casca, raiz, raiz, folha, ou material vegetal semelhante, carnes, frutos do mar, aves, ovos , produtos lácteos ou produtos de fermentação dos mesmos, cuja função significativa no alimento é, em vez de aromatizantes nutricional ".

Gelatina

A gelatina é um ingrediente comum em marshmallows e gummy doces. Ele é criado a partir do colágeno dentro da pele, ossos, órgãos e intestinos de um animal. As ligações moleculares entre fios são divididos em um formulário que reorganiza facilmente. Quando misturado com água e arrefeceu-se, ele define-se num gel.

A gelatina é normalmente feita a partir de subprodutos da indústria da carne e do couro. Peles de porco, carne de porco e de gado ossos e peles de bovinos de divisão são as principais fontes. Contrariamente à sabedoria comum, chifres e cascos não são utilizados.

Devido a algumas objeções religiosas e estilo de vida para comer estes produtos, os fabricantes de gelatina está considerando o uso de peixes como fonte de colágeno.

Outros Ingredientes

Outros ingredientes comuns em snacks de frutas incluem sorbitol, amido de milho, ácido cítrico, óleo mineral, óleo de milho, cera de carnaúba, as vitaminas A, C e E, e corantes. Estes geralmente comprometer a 2 por cento ou menos do lanche fruta.