Onde é que óleo de peixe vem?

Onde é que óleo de peixe vem?


O óleo de peixe tem sido usado em medicamentos, agricultura, produção de roupas e como um suplemento de dieta. Na sua forma mais pura, óleo de fígado de bacalhau é considerado para ser um tónico nojento, ainda, graças a novos processos de refinamento e formas de cápsulas, que podem ser administradas muito mais fácil. O óleo de peixe vem de peixes gordos que vivem em áreas de água fria, geralmente no fundo do oceano. Como resultado, o óleo de peixe foi utilizada pela primeira vez em países vizinhos do Oceano Atlântico Norte.

História

Óleo de fígado de bacalhau foi usado pela primeira vez por pescadores topicamente para tratar infecções e doenças. Para administrar o óleo em uma maneira direta, que iria curar o corpo de tais condições mais rápidos, os pescadores eram conhecidos para comer o fígado de bacalhau embebido entre dois pedaços de pão. Em 1800, o óleo foi extraído do peixe usando um processo de vapor que ofereceu dois avanços; o sabor se tornou mais tolerável, e o produto tornou-se mais refinados. Agora é continuamente testado para benefícios adicionais de saúde, e pode ser apreciado em forma de cápsula.

Usos

Países como a Inglaterra, Escócia, Irlanda e Terra Nova usaram óleo de peixe ao longo de séculos. Tais usos incluem combustível lâmpada, alimentação animal e amaciante de couro. Na Nigéria, o óleo de fígado de bacalhau é esfregado sobre bebês para produzir pele saudável. No século 18, o óleo de fígado de bacalhau foi usada para tratar a artrite reumatóide, e ainda é usado para dores nas articulações.

Benefícios

Os benefícios do óleo de peixe são abundantes e incluem, uma redução de sintomas de TDAH, quando tomado em forma de cápsula, alívio de transtornos mentais e proteção de insuficiência cardíaca. Tem sido conhecido para melhorar a memória, bronquite crónica mimo, e, em estudos recentes, tem sido utilizado para tratar o lúpus. O óleo de peixe, também tem sido utilizado para combater a obesidade, desordens da pele comum claras e ajudam na digestão.

Fontes

O óleo de peixe vem de peixes gordos, como o atum, fígado de bacalhau, salmão e mais peixes que vivem em águas profundas, frio. É vendido em qualquer forma tradicional óleo ou em forma de cápsula. O óleo de peixe é pressionado para fora de peixe preparados, e, em muitos casos (por exemplo, COD) apenas a partir do fígado.

Informação Nutricional

O óleo de peixe contém vitaminas chamadas, Omega-3 ácidos graxos. Durante anos houve um alto nível de preocupação que, se consumido, óleo de peixe agiria como um portador para o mercúrio, ou bifenilas policloradas, que são produtos químicos sintéticos que podem contaminar o abastecimento de peixe. No entanto, os novos métodos de purificação eliminaram estes aditivos e o aumento da qualidade dos óleos. Recomenda-se pelos Institutos Nacionais de Saúde, a consumir pelo menos 650 miligramas de óleo de peixe, por dia.