O que fazer em Bali, Indonésia

O que fazer em Bali, Indonésia


Bali é um dos principais destinos turísticos do Sudeste Asiático. Com pouco mais de 3,5 milhões de habitantes, a ilha atrai 2,5 milhões de turistas todos os anos. Conhecido pela sua forma única de hinduísmo ea cultura vibrante que o acompanha, Bali continua a desenvolver e aperfeiçoar sua infra-estrutura turística e oferece uma riqueza de actividades para os turistas de todos os orçamentos, nacionalidades e idades.

Atividades de Aventura

Bali é cercada por recifes de coral. Embora alguns dos que está desaparecendo, ainda há muitos locais em torno da ilha com belo coral que oferecem excelente mergulho e snorkeling. Na costa leste, a aldeia de Tulamben tornou-se um local favorito para mergulho por causa da liberdade americana navio afundado durante a Segunda Guerra Mundial. O navio está apenas a poucos metros da costa e oferece exemplos impressionantes da vida marinha em torno de Bali. A pequena ilha, protegido de Menjangan na costa norte é excelente tanto para mergulho e snorkeling. O recife vertical, está repleta de peixes, incluindo tubarões e barracudas. Os barcos com guias levam os turistas para a ilha em uma curta viagem de 20 minutos. Outra atividade de água para os aventureiros é rio rafting. O Rio Ayung oferece uma hora de viagem através de belas paisagens. Há um número de empresas que fornecem jangadas, equipamento de segurança e guias. O Rio Ayung é seguro para rafting com crianças a partir dos sete anos de idade. Claro, Bali é famosa pelo seu surf, especialmente ao longo da costa sul em torno de Kuta Beach, bem como ao longo da costa oeste em torno da vila de Medewi.

Pontos

A ilha de Bali é cheio de beleza, tanto o homem-feito e natural. Bali é o lar de milhares de templos encantadores, mas alguns se destacam por causa de seu significado cultural, como o Templo Mãe em Besakhi, ou por causa da beleza da arquitetura e arredores, como o Pura Ulun Danu na área Bedugal montanhosa. Este templo hindu-budista, construído no século 17, é uma beleza arquitetônica de multi-teto de palha freqüentemente visto em fotografias de Bali. O templo está localizado nas margens do Lago Bratan. Para ver como os balineses têm moldado e moldado seu ambiente físico, tomar um passeio ao longo das pequenas estradas e caminhos nas aldeias vizinhas Ubud para ver arrozais em terraços de Bali. Pare ao longo do caminho para uma bebida refrescante em uma das muitas pequenas barracas de comida ao lado das estradas.

Atividades Culturais

Coloridas cerimônias, danças, teatro e música são elementos-chave do Hinduísmo balinês. De acordo com o Conselho de Turismo Bali, "danças balinesas tradicionais são a forma mais antiga das artes performativas em Bali." Danças balinesas são ou para fins sagrados durante cerimônias em templos ou para entretenimento em eventos sociais. Danças sagradas, como a dança Pendet, só pode ser executada por dançarinos especiais para cerimônias rituais. Os turistas são freqüentemente convidados a assistir a essas danças em templos da vila por guias de turismo, trabalhadores de restaurantes, ou funcionários do hotel. Performances não-sagrados de dança são ocorrências regulares ao redor da ilha. Estes podem ser para o aniversário de uma pessoa, como parte de uma cerimônia de casamento, ou para receber os convidados. A dança Kecak é uma dança especialmente popular entre ambos balinês e estrangeiros. Esta dança apresenta dançarinas de todos os homens que se sentam no chão e mover apenas a cabeça e as mãos. A dança é geralmente realizada à noite embora se tenha tornado comum para realizar performances especiais para turistas no final da tarde.