O que é Skybus Airlines?

O que é Skybus Airlines?


Skybus Airlines foi a companhia aérea de baixo custo com sede em Columbus, Ohio. O objectivo da Skybus era para ser a companhia menos caro nos Estados Unidos. A companhia aérea começou a vender bilhetes em Abril de 2007 com os primeiros voos no mês seguinte. Menos de um ano depois, em abril de 2008, a companhia anunciou o seu encerramento e tornou-se uma vítima de uma economia flacidez.

História

Skybus Airlines anunciou seus primeiros voos e oito destinos seria voam para em 24 de abril de 2007. O aeroporto hub para a companhia aérea estava Port Columbus International Airport em Columbus, Ohio. Todos os voos iniciais eram de ou para Columbus, embora a companhia aérea anunciou sua intenção de expandir. Em julho de 2007, o Departamento de Transportes dos EUA concedeu Skybus o direito de iniciar voos internacionais para Nassau, Bahamas, e Cancun, no México. O primeiro grande problema Skybus encontrou foi o cancelamento de muitos de seus vôos durante a temporada devido a problemas com dois de seus sete planos Natal de 2007. Chief Executive Officer Bill Diffenderffer renunciou em 24 de março de 2008, e Skybus anunciou seu fechamento em 4 de abril.

Destino

Skybus escolheu para voar para aeroportos menores, mais baratos perto de seus destinos em vez de os aeroportos mais populares e mais caros. O problema com isso é que os aeroportos mais pequenos não dispunha de alguns dos serviços oferecidos nos aeroportos maiores e a seleção voo para voos de ligação não foi tão bom. Skybus também usou as rampas de embarque ao nível do solo, em vez de as pontes de embarque que possibilitam ao passageiro embarcar diretamente a partir do terminal. Seus destinos incluídos Portmouth, New Hampshire; St. Augustine, Flórida; Burbank, Califórnia; San Diego, Califórnia; Greensboro, Carolina do Norte, Punta Gorda, Flórida; Wilmington, Delaware; Milwaukee, Wisconsin; Chattanooga, Tennessee; Gulfport-Biloxi, Mississippi; Newburg, Nova York; Richmond, Virginia e Chicopee, Massachusetts.

Ultra Low Fares

Comercialização gancho Skybus "é que 10 lugares em cada voo custar apenas US $ 10 ida, mas isso era tudo o que você tem. Os preços dos ingressos aumentaram à medida que mais lugares foram vendidos, e não havia nenhum assento atribuído. A idéia era para ser uma versão americana de Ryaniar. Esses assentos teve absolutamente sem frescura. Você paga extra para bagagem despachada, malas com excesso de peso, alimentos, bebidas e travesseiros.

Modelo De Negócios

Skybus olhou para rotas em que outras companhias aéreas não têm vôos diretos, a fim de minimizar a competição. Eles usaram apenas um tipo de aeronave, de modo toda a manutenção, treinamento e peças de compra custaria menos. Os funcionários foram pagos menos do que os seus homólogos com outras companhias aéreas. Os comissários de bordo, no entanto, ganhou comissões sobre os produtos vendidos e da tripulação de voo pode ganhar opções de ações.

Publicidade

Outra coisa incomum sobre como Skybus operado foi a de que seus aviões haviam publicidade, tanto no interior e exterior. Bins, mesas e carpetes bandeja estavam entre os lugares que você pode encontrar anúncios. Mercadoria também foi vendido a bordo dos aviões. Ele incluiu itens que você pode encontrar em uma loja de presentes no aeroporto. Planos também poderia ter anúncios de corpo inteiro ao longo do lado de fora do plano. Nationwide Insurance foi a primeira empresa a patrocinar um plano Skybus desta forma.

Falência

Quando Skybus anunciou que estava fechando todo o seu serviço em 4 de Abril de 2008, a razão foi o aumento do custo do combustível e da desaceleração da economia. A empresa também foi voltado para os esforços de sindicalização, que, se bem sucedido, teria um aumento dos custos com pessoal. A companhia aérea procurou proteção do capítulo 11 falência. Na época, a Skybus empregadas 450 pessoas.