Fatores sociais que afetam Airlines

Fatores sociais que afetam Airlines


Os fatores sociais têm um profundo impacto sobre as empresas, bem como o mercado em geral. As companhias aéreas só tiveram que gastar uma grande quantidade de tempo e dinheiro revisando suas políticas, procedimentos e preços para acomodar a sempre mudando influências de seus clientes ao longo dos anos. Como as mudanças da sociedade, assim importa que o negócio se pretende prosperar no mercado.

Obesidade

Uma controvérsia envolve a emissão de companhias aéreas de aperto suas restrições de assento para passageiros obesos. Algumas empresas têm ido tão longe como para carregar um indivíduo com sobrepeso o custo de dois assentos, devido à sua dimensão. Isso criou uma celeuma, pois traz à tona a questão da discriminação. Como indelicado como esta questão é, as companhias aéreas alegam que ele simplesmente custa mais para voar os passageiros mais corpulentos. De acordo com a Newsweek, "Um estudo concluiu que os £ 10 americanos ganharam em média, durante a década de 1990 exigiu um adicional de 350 milhões de galões de combustível por ano." Assim, parece que esta questão tem menos a ver com a discriminação e mais a ver com aritmética simples.

Segurança

As companhias aéreas passaram por uma mudança dramática nas precauções de segurança que eles tomam, aumentando a aposta em medidas de segurança, devido aos recentes ataques terroristas. E enquanto o aumento da segurança pode, em algum nível, aliviar a mente dos pilotos, passageiros e suas famílias, como também aumenta a ansiedade e frustração com a quantidade de tempo e esforço que é preciso para começar a partir do balcão do aeroporto para o terminal Portão. Por causa das poucas violações de sucesso na segurança que ocorreram ao longo da última década, as companhias aéreas nunca mais vai ter o luxo de ser tão negligente em termos de segurança.

Etnia

A percepção é um fator importante na forma como vemos o mundo. Ele também é um dos estudos mais antigos de psicologia. Como percebemos etnia, no que se refere ao transporte aéreo, tem muito a ver com a 11 de setembro de 2001. Desde então, os olhos do mundo estão cada vez mais sensíveis à etnia dos passageiros que viajam em aviões. Ele criou uma espécie de percepção negativa para as raças e religiões particulares. Bloomberg Businessweek relata, "especialistas de avião e executivos dizem que é importante não exagerar os efeitos de temores de terrorismo." No entanto, porque as companhias aéreas tiveram de exercício aumentou as medidas de segurança por causa do terrorismo, e porque os passageiros têm crescido cada vez mais conscientes das ameaças possíveis, essas percepções não são facilmente descartado.