O que é o chá do cogumelo?

O que é o chá do cogumelo?


Chá de cogumelo é como qualquer outra variante chá, exceto que ele é feito com cogumelos psicodélicos ou medicinais, em vez de folhas de chá tradicionais. Isso resulta em um efeito de alucinogénios, causada por psilocibina dentro dos cogumelos. Na maioria dos países, os próprios cogumelos não são ilegais, mas o composto psilocibina é a menos que o usuário tem uma licença da Agência de Repressão às Drogas (DEA).

Método

Para preparar o chá de cogumelo, os cogumelos são cortados ou esmagados enquanto a água é fervida suficiente para que cada pessoa pode ter um copo. Idealmente, cinco gramas de cogumelos são apropriados para cada copo. A água quente é derramado sobre os cogumelos e partiu para cinco a 10 minutos, dependendo de quão forte o chá é para ser. O chá é então tensas em um copo. Mais ebulição da água pode ser adicionada às cogumelos tensas para uma segunda infusão.

Efeito

De acordo com o Guia de Boas Drogas, um site que conecta usuários de drogas com centros de tratamento, o efeito do consumo de cogumelos mágicos durar até seis horas, e leva os usuários em "viagens" mentais que envolvem uma sensação de euforia e leveza e podem ser combinados com risadinhas. Muitas vezes, os usuários se tornam mais conscientes de cores e sons como as telas entre a mente consciente e mundo exterior são apagadas. Esta inundação sensorial pode ser esmagador e resultar em "más viagens", durante o qual os usuários tornam-se paranóico e com medo.

Ciência

O ingrediente alucinógeno em cogumelos mágicos é a psilocibina, que está perto de mescalina na estrutura atômica. Ambos psilocibina e mescalina, que são famosos por seus efeitos alucinógenos, foram usadas durante séculos pelas culturas astecas acreditavam que as visões que viu teve significado religioso. Ambos estes elementos causar visões, porque eles se assemelham neuro-transmissores como a serotonina e norepinefrina que o cérebro usa para funcionar. Os receptores no cérebro aceitar ambas as moléculas naturais e os alucinógenos, sobre-estimulando-os e resultando em sinais falsos, ou "visões".

Legalidade

De acordo com a Universidade de Bristol, cogumelos mágicos tornou-se popular no Reino Unido na década de 1970 como uma alternativa legal para LSD. Desde então, possuir ou consumir cogumelos mágicos tornou-se ilegal na maioria dos países. Em os EUA, os cogumelos não são especificamente nomeado nos termos da lei federal, mas a psilocibina químico ativo principal é. Na prática, isto significa que eles são ilegal a fabricar, possuir ou distribuir, sem uma licença do DEA. Sob a lei estadual, os cogumelos mágicos são ilegais em todos os lugares, exceto na Flórida. A Suprema Corte da Flórida decidiu em 1978 que os cogumelos psilocibina selvagens-escolhido não poderia ser legalmente considerado "containers" da psilocibina, a menos que especificamente nomeado na lei da Flórida, o que nunca foi feito desde. Até 2008, os cogumelos mágicos são legais na Holanda, mas isso não é mais o caso.