O que Carnívoros Viva no Tundra?

O que Carnívoros Viva no Tundra?


A tundra é um bioma definido por seus curta estação de crescimento, durante o ano todo temperaturas baixas e solo permanentemente congelado, chamado permafrost. Plantas e árvores que crescem na tundra são frequentemente raquíticas devido às condições adversas e da biodiversidade é bastante baixo - apenas 48 espécies de animais terrestres são encontrados na tundra. Predators na tundra são altamente adaptados para sobreviver no clima inóspito e terreno, assim como o fluxo sazonal de presas migratórias. Recursos alimentares são escassos para os carnívoros.

Urso Polar



Os ursos polares podem exceder pesos de £ 1.000.


Os ursos polares (Ursus maritimus) são os maiores carnívoros terrestres, bem como a maior espécie de urso. Nativo para o Círculo Polar Ártico, os ursos polares evoluíram para ser quase exclusivamente carnívoros, ao contrário de outras espécies dentro do gênero, e contam com selos para a maioria de sua dieta. Fisicamente diferente de outros ursos, eles têm a pele branca e uma cabeça alongada, pescoço e corpo adaptado para a natação. Eles também têm uma forma distinta focinho que é muitas vezes descrita como um "nariz romano." Os ursos polares têm uma posição no topo da cadeia alimentar na tundra e são eficientes, caçadores solitários.

Arctic Fox



Raposas árticas às vezes são predados pelo lobo tundra.


Raposas árticas (Vulpes lagopus) são pequenos, limpeza carnívoros nativo das regiões árticas da América do Norte, Ásia e Europa. Eles são normalmente encontrados ao longo da costa e na tundra, no mesmo habitat geral, como ursos polares. Raposas árticas são duas a quatro pés de comprimento e pesar seis a dez libras em média. Sua pele está sujeita a variações de cores sazonais - marrom-acinzentada no verão e no inverno sólido branco, embora uma característica genética rara pode produzir casacos azuladas em alguns animais. Raposas árticas são caçadores não proficientes e geralmente subsistir catando carne deixada por ursos polares e outros predadores carnívoros.

Coruja nevado



Ao contrário de outras corujas, a coruja nevado caça durante o dia.


A coruja nevado (Nyctea scandiaca) é um grande, diurnas (ativo durante o dia) de espécies nativas da região circumpolar norte, acima de 60 graus de latitude norte. Ele já foi pensado para ser a única espécie do gênero Nyctea, mas estudos recentes de DNA concluiu que é um parente próximo da grande coruja horned do género Bubo. Corujas nevado são uma espécie facilmente identificáveis ​​com penas brancas que muitas vezes são barrados com manchas pretas, olhos amarelos vívidos e um sólido bico preto. Para lidar com o frio extremo do seu habitat nativo possuem um bico e pés fortemente penas. Eles atacam principalmente em roedores, em particular lemingues.

Tundra lobo

Nativo das regiões de tundra da Europa e da Rússia, o lobo tundra (Canis lupus albus) é uma subespécie do lobo cinzento. Lobos da tundra masculinos podem chegar a 60 polegadas de comprimento com um 55 polegadas de comprimento da cauda; fêmeas são marcadamente menor. Seu revestimento é uma mistura de azulado e cinza-avermelhado e é semelhante ao da madeira lobos. Eles viajam em embalagens de 9:55 e são extremamente nômade. Os animais domésticos são presa fácil e desejável para os lobos da tundra, que já recebeu deles uma má reputação com alguns agricultores e pecuaristas, mas eles também caçar lebres, raposas árticas e outros pequenos animais.