O que é carne de classificação?

O que é carne de classificação?


Carne de classificação lida com vários fatores determinados pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. Esses fatores incluem marmoreio, firmeza, textura, maciez e qualidade global da carne. USDA categoriza carne em oito categorias diferentes para serem vendidos ao público com USDA prima, escolha e selecione a ser o mais comumente vendido em lojas.

Primordial

Cortes de carne que são rotulados como principal pelo USDA são considerados a melhor carne disponível. Ele tem marmoreio importante, que é a quantidade de gordura misturada com o músculo da carne, é muito suave e muitas vezes vem de bovinos mais jovens. Este grau de carne é tipicamente reservado para os restaurantes mais finos e aplica-se apenas a cerca de 3 por cento de toda a carne.

Escolha

A próxima categoria de grau de carne é conhecido como escolha e, enquanto ainda há uma boa quantidade de marmoreio dentro desta carne, é significativamente menor do que prime. Cerca de metade de toda a carne é rotulado como escolha de grau e é comumente vendido em supermercados.

Selecionar

A terceira melhor nota de carne é USDA select. Embora haja alguma marmoreio, ele não é tão suave como os tipos de escolha de carne. A maioria dos restaurantes irá utilizar esta qualidade de carne bovina no peito. Geralmente é o grau mais baixo de carne que você vai encontrar em supermercados e é tipicamente menos suculenta e saborosa menos devido a ser mais magros.

Padrão

Também se refere à carne de bovino como de grau comercial, carne norma de grau às vezes é vendido nas lojas. Se não houver um rótulo indicando o grau USDA, é mais provável padrão. Há muito pouco marmoreio neste grau de carne bovina e comumente usado em receitas que pedem lombo carne ou chão.

Outros tipos

Utilitário USDA, cortador ou enlatador carne são as três notas finais de carne de bovino reconhecidos. Estes tipos de carne são usados ​​em alimentos processados, como pimentão em conserva, misturas Sloppy Joe e sopas e não são susceptíveis de ser encontrado em supermercados. Estes tipos de carne são raramente, ou nunca, vendidos em lojas e em vez disso são usados ​​para fazer itens como cachorros-quentes.