O que é carne Kosher?

O que é carne Kosher?


A Torá judaica afirma que povo judeu pode comer qualquer animal que mastiga sua rumina e tem cascos fendidos. Carne kosher é carne que é abatido e preparado de acordo com a tradição judaica e ritos da religião. O método de preparação para este tipo de carne é significativamente diferente do de carne que milhões de americanos festa. Na verdade, de acordo com oldandsold.com, apenas os quartos dianteiros de vaca são usados ​​por judeus ortodoxos nos Estados Unidos. Leia mais para descobrir mais sobre carne kosher.

Significado

Carne kosher é consumido em conformidade com as leis dietéticas judaicas, que ditam o povo judeu pode eo que não pode comer com base na religião, e como os alimentos devem ser preparados. A palavra "kosher" é um termo genérico para os alimentos que se enquadram nestas leis dietéticas, de acordo com jewfaq.org. Gado que morreram de causas naturais, foram mortos por outros animais ou têm doenças ou defeitos não podem ser utilizadas para carne kosher, de acordo com jewfaq.org.

Função

Quando o gado é abatido para carne kosher, eles são mortos com um corte rápido e profundo do outro lado da garganta com uma lâmina afiada. De acordo com jewfaq.org, este método de abate é indolor para o animal e os leva a perder a consciência rapidamente - em menos de 3 segundos. O sangue é, então, drenada a partir do animal, um passo chave para tornar a carne kosher.

Prazo

De acordo com oldandsold.com, uma vez que o gado é abatido, a carne kosher deve ser utilizado no prazo de 3 dias. Se for utilizado após esse período de tempo, deve ser lavada a cada três dias até 12 dias ter passado. Neste ponto, não serão consideradas kosher e pode ou não ser usado.

Tipos

A maioria dos mercados kosher ou supermercados que vendem carne kosher só vender mandris de corte quadrado, como peito, chuck e canela, de acordo com oldandsold.com. Os judeus ortodoxos tendem a comer apenas os quartos dianteiros de carne de bovino que ter as costelas removidas. Todos os tipos de carne kosher são marcadas "kosher" para facilitar a identificação de modo que o povo judeu pode distinguir carne kosher a partir de carne regularmente vendidos em mercados.

Equívocos

De acordo com jewfaq.org, autoridades religiosas judaicas e rabinos não têm para abençoar carne, uma vez que foi abatido para que possa ser considerada kosher. Carne pode ser kosher, se ele é preparado e abatidos de forma adequada. Assim, até mesmo as bênçãos mais de carne abatidos não pode fazê-lo kosher que não tenha sido vestida e abatidos na tradição kosher. Utensílios usados ​​para cortar, comer e servir a carne também deve ser kosher, o que significa que os utensílios não devem ter estado em contacto com alimentos não kosher e que eles podem não ter sido utilizada anteriormente para comer e servir produtos lácteos, de acordo com jewfaq.org.