Como manter-se activo com lesões isquiotibiais

Três músculos isquiotibiais compreendem: a semimmbranosus, semitendinoso e bíceps femoral. Todos os três executar a partir do osso sentar a parte posterior da coxa e anexar em diferentes pontos atrás do joelho. Isquiotibiais são grandes músculos volumosos, cuja função é flexionar ou estender o joelho (flexão ou alisamento da perna). Lesões isquiotibiais pode ser grave: entorses pode produzir uma sensação de queimação em ambas as extremidades das ligações musculares, mesmo durante a caminhada. Cepas isquiotibiais são menos graves, e pode ser sentida como uma pontada que resulta do alongamento excessivo ou exercer adequadamente sem aquecer o muscles.See seu médico para um diagnóstico preciso. Se ela lhe dá autorização médica para o exercício, considere as seguintes dicas.

Instruções

1.

Seja realista. Se o seu médico diz que você torceu seriamente suas limitações, você pode ter que modificar sua atividade física e todos os exercícios por um ano ou mais. Geralmente, o gelo e comprimir após o exercício, e não exagere. As cepas são menos graves, mas se você ter se acirrado os tendões que ligam os músculos aos ossos, estes tecidos recebem menos sangue e, portanto, necessitam de mais tempo para curar.

2.

Comece a andar de bicicleta. Isso não significa tomar em colinas íngremes. Tente andar de bicicleta nas ruas de nível ou fazer 15 minutos em uma bicicleta reclinada no ginásio. Se você não sentir dor, adicionar mais 5 minutos de cada vez que você bicicleta (pelo menos três vezes por semana, se não diariamente).

3.

Faça estocadas sem segurar qualquer peso extra. O treinamento de resistência é apropriada, uma vez que não há dor. Nesse meio tempo, fazendo lunges pé pisando um pé para frente e para trás é apropriado. Siga dicas de segurança: Mantenha o peito alto e mais baixo músculos abdominais desenhadas em direção à coluna. Quando você pisa o pé direito para a frente, ver que o centro do joelho acompanha diretamente sobre o centro do tornozelo. Passo para trás e repita com o lado esquerdo. O peso que você está levantando é todo o seu corpo; não há necessidade de segurar halteres. Faça sete a 12 repetições e descanso. Execute duas séries para começar até que não haja dor.

4.

Gelo afinal exercício. Caminhar é o exercício se tiver uma lesão muscular grave. Você vai se sentir todos os três grupos musculares deslize e possivelmente picada e queimar, mesmo de andar lento. Consulte o seu médico se essas sensações não começar a ir embora depois de algumas semanas.

5.

Comer para curar o seu corpo. Verifique com o seu médico ou um nutricionista. Comer uma ampla gama de alimentos integrais, tais como legumes, frutas, grãos integrais, proteínas magras, legumes e gorduras que são líquidos à temperatura ambiente. Suplemento de vitamina C (não mais do que 500 mg duas vezes por dia, a menos que sejam supervisionadas por um médico), e zinco para acelerar a recuperação de lesões do tendão.

6.

Revise sua dieta para que você não ganhar peso. Você pode permanecer ativo, mas você não pode queimar tantas calorias se você estivesse correndo ou fazendo levantamento de peso pesado antes de sua lesão no tendão. Ajuste sua tabela de treino em conformidade. Caminhar uma hora por dia é apropriado se você está quase sem dor. Isso geralmente queimar muito menos do que correr ou correr por uma hora.

7.

Manter o seu plano e consultar seu médico para revê-lo. Como curar suas limitações, o acompanhamento com o seu médico. Se você estiver sentindo dor significativa que realmente limita sua capacidade de subir escadas, o seu médico pode mandá-lo para terapia física para um ultra-som ou outro tratamento.

Dicas:

  • Lembre-se que lesões do tendão sempre levam mais tempo para curar. Músculos isquiotibiais são muito grandes: Eles fazem um monte de trabalho pesado (literalmente). A cura pode demorar 10 meses, um ano ou mais, dependendo da extensão de seus ferimentos.
  • Siga qualquer indicação do seu médico ou fisioterapeuta lhe oferece.
  • Evite qualquer extensa alongamento dos isquiotibiais, se você tem uma entorse grave: ele geralmente ser fisicamente doloroso para o fazer, e imprudente.
  • Em alguns casos, você pode não ser capaz de se sentar com as pernas cruzadas ou até mesmo dobrar os joelhos (flexão) sem dor. Evite fazer qualquer coisa que é, obviamente, a criação de dor e alongamento excessivo dos ligamentos e tendões lesionados na parte de trás das pernas.
  • Seja inteligente e não voltar a treinar pesado, correr ou correr até o seu médico lhe dá a aprovação para fazê-lo. Re-ferindo-se só vai definir o seu regresso e enfraquecer os tendões já danificados.