Nutrição de Ervas Frescas Vs. Seco

Ervas são comuns em muitas variedades de hoje. Com o aumento da eficiência do transporte e da moderna mentalidade de "supermercado", ervas nunca antes disponíveis agora podem ser comprados em lojas de toda a América.

Tipos de Ervas

Existem vários tipos diferentes de ervas, incluindo manjericão, orégano, tomilho, endro, cominho, manjerona, estragão, alecrim e hortelã-pimenta.

Ervas mais nutritivos

Enquanto todas as ervas têm algum valor nutricional, há várias ervas que cobrem o resto. Orégano, sálvia, hortelã-pimenta, tomilho, erva-cidreira e manjerona são ricos em antioxidantes, provando grandes fontes de nutrição.

Ervas frescas

Diretamente de um jardim ou mercado de produtos locais, ervas frescas proporcionar um sabor fresco e nutrição valioso. Óleos e voláteis, flavonóides benéficos à saúde, ainda estão presentes nas ervas. Ervas frescas tendem a ter sabor mais robusto.

Ervas secas

Ervas secas são mais concentrados do que ervas frescas, para usá-los em uma proporção de 1: 3, quando substituindo ervas frescas. Enquanto ainda fornecer o sabor das ervas, o sabor é menos robusto e mais branda.

Vs secas Ervas frescas

Uma vez que os componentes são os mesmos para as ervas aromáticas e secas, não há grande diferença no valor nutricional. No entanto, o processo de secagem extrai alguns dos óleos voláteis a partir de ervas, a eliminação de uma pequena porção da nutrição e sabor presente em ervas frescas. Comercialmente ervas secas produzidas também pode ter alguns conservantes, o que retira o seu valor nutricional.