Myanmar Segurança

Myanmar Segurança


Myanmar, anteriormente conhecido como Birmânia, é governada por uma ditadura militar. O país está sujeito a períodos de agitação política. Embora o crime em geral é baixa, houve atentados no passado. Myanmar é um dos principais produtores de ópio do mundo e partes do país são muito inseguro. Segundo o Departamento de Estado dos EUA, os americanos que viajam em Mianmar deve tomar cuidado e entrar em contato com a Embaixada dos EUA na chegada.

Crise política

Myanmar tem uma história de convulsão política que remonta a 1988. Os recentes incidentes incluem grandes bombardeios em 2005 e uma série de atentados menores em 2007 e 2008. Em setembro de 2007, o governo reprimiu os manifestantes, matando 30. lei proíbe Myanmar grupos de mais de cinco pessoas. Vários cidadãos americanos foram presos ou detidos nos últimos anos para a promoção da democracia e para visitar os líderes do movimento democrático de Myanmar, que estão em prisão domiciliar. Durante 2009, o governo deportou professores americanos que faziam parte de um programa patrocinado Departamento de Estado dos EUA.

Crime

Os índices de criminalidade são geralmente baixos em Mianmar. O país é pobre, então há um risco de roubo. O crime violento de encontro aos turistas é raro. Os viajantes devem estar cientes de que um monte de mercadoria vendida em Mianmar é pirateado. É ilegal trazer mídia pirata para os Estados Unidos. O governo de Mianmar mantém uma lista de itens que não podem ser tomadas dentro ou para fora do país. O governo de Mianmar não irá fornecer uma lista abrangente para o Departamento de Estado dos EUA, por isso os viajantes devem ser itens de compra muito cuidadosos em Myanmar. Viajantes americanos também relataram confisco de aparelhos eletrônicos pessoais em cima da chegada em Mianmar.

Doença

Em 2008, um ciclone destruiu grandes partes da área de Irrawaddy Delta. Devido aos pobres esforços de ajuda por parte do governo, a área continua a ser um terreno fértil para doenças. O país tem má assistência médica em geral. Doenças como a malária, a tuberculose ea hepatite são encontrados em todo o país. Devido à prostituição e uso de drogas, a taxa de infecção por HIV e AIDS também é elevado. Myanmar tem experimentado surtos de gripe aviária no passado.

As regiões fronteiriças

Myanmar experimenta conflitos étnicos ao longo de sua fronteira. Além disso, a área do estado de Shan é perigoso porque é o principal centro de produção de ópio. Noventa e quatro por cento dos campos de papoula do país estão em Shan. Myanmar fileiras número dois na produção mundial de ópio. Muitas partes de Mianmar são oficialmente fora dos limites para os viajantes. O governo não vai garantir a segurança de qualquer viajante que se aventura em áreas proibidas.

Vigilância Governo

Um regime militar governa Mianmar. O governo não oferece muitos direitos a ninguém preso em seu país, independentemente do país de origem. Estrangeiros detidos em Mianmar ter sido negado um julgamento, negado o acesso a representação legal e negou as visitas de sua família e do consulado. O acesso à internet é restrito e comunicação de e-mail é cuidadosamente monitorado. Os cidadãos de Myanmar são obrigados a comunicar as interações com os estrangeiros, se solicitado. A maioria dos hotéis e espaços públicos são cuidadosamente observado pelo serviço de segurança.

Transporte

As estradas em Myanmar são geralmente pobres. A cidade capital de Rangoon tem muito tráfego de pedestres e animais frequentemente andam nas estradas. Muitos motoristas em Mianmar não usam faróis ea maioria das ruas são mal iluminados A Embaixada dos EUA adverte seu pessoal não para fazer o de propriedade do governo companhia aérea Myanmar Airways e Air Bagan. A frota de aviões não é mantido adequadamente.