Loire Monumentos

Loire Monumentos


O Loire é um vale na França, referido como o "berço da Língua Francesa" e "Jardim da França". O Loire é também um rio, o mais longo do país, que atravessa a parte central da França. O rio é muitas vezes referido como o "Rio dos Reis." O vale é no trecho médio do rio e, em 2000, o Vale do Loire foi adicionado à lista de Património Mundial pela UNESCO pela sua importância histórica por causa de seus inúmeros castelos.

Geografia e Clima

O Vale do Loire contém cidades históricas, como Orleans, Chartres, Blois, Bourges, Tours e Amboise. O vale cobre uma distância de 170 milhas e corre de oeste para leste a partir de Sully-sur-Loire para Chalonnes-sur-Loire, Maine. A temperatura média de abril a setembro é de 60,6 graus centígrados e de outubro a março, a temperatura média é de 46 F. Porque o verão pode ficar muito quente, estações de pico do turismo são a primavera eo outono.

Monumentos religiosos e Sítios

O Vale do Loire contém vários monumentos e locais de importância religiosa, incluindo abadias históricas. Em Saumur, você pode encontrar a encontrar o Fontevraud Abbey, um dos maiores mosteiros do mundo. Foi fundada em 1101 e restaurado no século 20 para hospedar concertos e seminários. Tours estão disponíveis através do claustro, dormitórios e cozinhas. Além disso, o Rei Ricardo I da Inglaterra, mais conhecido como Ricardo Coração de Leão, é enterrado lá. Em Orleans, a cidade Joan of Arc liberado dos britânicos em 1429, a casa que ocupava durante a batalha de 10 dias é aberto aos turistas. Outros monumentos religiosos incluem a Basílica St. Martin de Tours, a Cathedrale St. Gatien, também em Tours, que tem belos vitrais e à Catedral de Ste. Croix em Angers, que apresenta diferenciados torres, pináculos e gárgulas.

Castelos

Centenas de castelos estão disponíveis para passeio no Vale do Loire e todos dispõem de uma arquitectura impressionante e significado histórico. O maior castelo é o Chateau de Chambord. Este impressionante castelo tem mais de 400 quartos e mais de 300 lareiras. Dispõe de 11 tipos de torres, diferentes tipos de chaminés e de mais de 800 colunas esculpidas projetados para se parecer com a linha do horizonte de Constantinopla. Ele foi construído pelo rei Francisco I como um pavilhão de caça e combina tarde arquitetura gótica francesa com toques mais recentes da Renascença Italiana. A escadaria dupla-hélice que é a peça central do castelo é rumores de ser um projeto Leonardo da Vinci. O Chateau de Chenonceau, considerado o mais belo castelo na França, fica às margens do Rio Cher e atravessa-lo no cais. O castelo apresenta belos jardins, uma ponte arqueada e galerias bem iluminados. O Chateau de Cheverny é renomado por seus belos interiores e sua coleção de móveis raros, tapeçarias e arte. Ao longo do próprio rio Loire, você pode encontrar o Chateau de Amboise, bem como o Chateau de Blois, que aparece na série de livros "Três Mosqueteiros".

Sites adicionais

Outros monumentos e sítios que você pode querer considerar visitar incluem o Chateau de Breze, perto de Montreuil-Bellay, que apresenta torcendo passagens subterrâneas juntamente com florestas e vinhedos que cercam a propriedade. O Chateau de Villandry contém um jardim formal do renascimento e do Chateau de Beauregard tem uma cozinha do século 16 disponíveis para passeios, bem como uma galeria de fotos com mais de 350 retratos da aristocracia e membros da família real.