Lesões Mini Trampolim

A maioria das crianças adoram saltar, e se a criança cai nessa categoria, você pode ter considerado comprar um trampolim para ele. Se você está preocupado com sua segurança em um trampolim, você pode pensar um mini trampolim é uma alternativa mais segura. Pense novamente. Um estudo recente mostra que o mini trampolins pode ser tão perigoso como os seus homólogos de tamanho normal.

Identificação

Um mini-trampolim é, como o nome indica, uma versão menor de um trampolim. É geralmente 36-38 polegadas de diâmetro e cerca de um pé fora do chão. Outros nomes para ela são um trampolim jogging ou exercício trampolim.

Equívocos

As pessoas já sabiam sobre os perigos de trampolins, mas há um equívoco que esses perigos são inexistentes com mini trampolins. Se você imaginar o perigo de um trampolim para ser relacionado a quedas a partir da superfície para o chão, é fácil acreditar que é eliminado com um mini-trampolim, que é tão curto. O problema é que cai a partir da superfície são apenas um dos perigos envolvidos. A maioria das lesões de trampolim são causados ​​por outras questões.

Estudo

Em 2005, a revista Pediatrics publicou um relatório sobre um estudo de ferimentos sofridos em mini trampolins comparação com trampolins de tamanho normal. O Centro de Pesquisa de Lesões, juntamente com outros grupos de Columbus, Ohio, estudou dados divulgados pelo Injury Eletrônico Sistema Nacional de Vigilância. Especificamente, eles estudaram as lesões que necessitam de tratamento sustentado em mini-trampolins e de tamanho entre 1990 e 2002. Eles estavam olhando para as comparações entre os tipos de lesões, gravidade das lesões ea idade dos feridos.

Resultados

O estudo encontrou pouca razão para acreditar mini trampolins são mais seguros do que trampolins de tamanho normal. A maioria das lesões no mini-trampolim foram causados ​​por quedas na superfície do trampolim. A maioria dessas lesões ocorreram em casa.

As lesões mais comuns em crianças menores de seis anos de idade foi de laceração na cabeça. As crianças nessa faixa etária, na verdade, se machucou em mini trampolins mais frequentemente do que em trampolins de tamanho normal. Para crianças com mais de seis anos de idade, as lesões mais comuns eram estirpes ou entorses nas extremidades inferiores.

Parece verdade que quando as crianças ficam feridas em trampolins, as lesões de mini trampolins são menos graves do que os de trampolins de tamanho normal. Nenhuma das crianças com lesões mini trampolim necessário para ser admitido no hospital, enquanto que 5 por cento dos feridos em um trampolim em tamanho real foram admitidos.

Prevenção / solução

Parece prudente seguir a recomendação da Academia Americana de Pediatria e visualizar todos os trampolins como equipamento de treino em vez de brinquedos. Isto é especialmente verdadeiro para crianças menores de seis anos de idade. Se você permitir que seus filhos mais velhos para jogar em trampolins, verifique se eles são supervisionados de perto em todos os momentos.