Como motivar crianças Atletas

Como motivar crianças Atletas


A motivação pode significar a diferença entre seu filho jogando na equipe da escola ou torná-lo todo o caminho para uma liga profissional. Uma criança pode ser extremamente talentoso, mas pode não ter a motivação para fazer passar para o próximo nível. Ambos os pais e treinadores precisam saber o que é preciso para obter o garoto focado no esporte e pronto para competir. Algumas crianças, no entanto, pode nascer competitivo e estão mais dispostos a empurrar os seus limites físicos para ganhar o jogo.

Instruções

1

Termine todos os treinos com uma escaramuça no final. Por exemplo, muitas crianças adoram brincar em jogos simulados competitivos. O pensamento de jogar em um amistoso após o trabalho duro é feito pode motivar as crianças a trabalhar diligentemente com a prática.

2

Coloque seu filho em um campeonato onde ele é desafiado. Muitas crianças são muito qualificados para o campeonato em que estão e os jogos podem se tornar chato e insatisfatório. Algumas crianças talentosas podem jogar em equipes onde as outras crianças estão mais velhas e ainda competir e até superar.

3

Construir a moral da equipe. Leve as crianças para fora para funções de equipe. Construindo um senso de comunidade e permitindo que uma criança sabe que seu papel na equipe vai incentivá-la a trabalhar duro para que ela não deixa a equipe para baixo.

4

Fale com o garoto como ele pratica. Quando ele faz algo bem, elogiá-lo. Quando ele está com baixo desempenho, diga a ele que ele pode fazer melhor.

5

Recompense a criança com uma quebra de água. Se ela está trabalhando duro e você acha que ela merece uma pausa, permitir que ela para reabastecer, mantendo os jogadores que não estão trabalhando tão duro focado na prática.

6

Dê o garoto que você acha que está trabalhando duro tempo de jogo extra durante os jogos. Mesmo que ele não é o melhor jogador da equipe, ele deve ser dada uma chance extra para executar - especialmente quando o seu time está à frente por uma larga margem, ou eles estão atrás e não vai pegar. Esta é uma situação ganha-ganha, pois dá à criança a oportunidade de ficar melhor e, ao mesmo tempo dando seus melhores jogadores a chance de se recuperar para o próximo jogo.