Rotinas de exercício para Rebounders Mini Trampolim

O uso de um mini reboteiro é um método conveniente para obter o exercício aeróbico dentro ou para fora. Um mini-trampolim pode ser firmemente posicionado sobre um piso de sala de estar ou em um quintal, onde ele pode ser usado para trabalhar o corpo inteiro. O uso de um mini reboteiro pode ajudar você a perder peso, melhorar a sua saúde e para tonificar seu corpo, também. Uma série de exercícios podem ser realizados em um mini reboteiro para ajudá-lo a entrar em forma rapidamente.

Benefícios reboteiro

O uso de um reboteiro três a quatro vezes por semana, durante uma sessão de 30 minutos pode ajudar a melhorar o fluxo do fluido linfático por todo o corpo. Quando você estiver em movimento, o fluido linfático está se movendo, então saltando para cima e para baixo em um reboteiro incentiva fluidos linfáticos para se mover através de seu corpo para limpar as toxinas e melhorar o seu funcionamento imunológico. O usuário de um reboteiro em uma base regular também aumenta seus processos metabólicos, aumenta a sua capacidade de queima de calorias e minimiza as dores de cabeça que você pode enfrentar. Esta forma de exercício também é fácil sobre as articulações e oferece um método de baixo impacto excelente para trabalhar fora. Finalmente, o uso de um reboteiro pode melhorar o funcionamento do coração, reduzir a sua freqüência cardíaca de repouso e melhorar seus processos circulatórios, também.

Alongamentos suaves

Use o reboteiro para alongar os músculos antes de exercício, também. Coloque os dois joelhos no reboteiro e suas duas mãos na frente de você como você segurar na borda da reboteiro. Você pode realizar levantamento de pernas fáceis, enquanto nesta posição para esticar seus bezerros. Você também pode arquear as costas como você inclinar a cabeça para trás para esticar os músculos das costas. Aqueça-se com alguns saltos suave, de baixo nível antes de passar para o treino.

Geral Bouncing

Para usar o mini reboteiro, você vai precisar de um confortável par de tênis. Você pode estar no centro do trampolim e posicione os pés ligeiramente afastados como você saltar levemente para cima e para baixo para obter sua freqüência cardíaca para acelerar. Se você tem problemas de equilíbrio no início, você pode ter o trampolim situado perto de uma parede, de modo que você pode agarrar-lo como uma ajuda de equilíbrio. Para um treino mais intenso, uma vez que você se acostumaram a usar o mini reboteiro, fazer seus saltos mais e mais fora do trampolim.

Andar a pé e movimentando-se

Para não se cansar do seu treino reboteiro, você vai querer misturar seus exercícios e fazer uma variedade de movimentos diferentes no dispositivo. Você pode começar com salto geral, mover-se em um salto-pé no trampolim, como você alternar devagar, com cuidado o seu footwork e levante o calcanhar em um tempo fora do trampolim. Durante este exercício, você deve manter seus pés afixada à superfície do trampolim, e você pode mover os braços para trás e para a frente como se estivesse andando; isso ajuda a fazer o coração trabalhar mais. Você também pode optar por correr na superfície do mini-trampolim do bem; você poderia simplesmente correr no lugar, como se você estivesse de pé no chão, só que desta vez você está no reboteiro. Certifique-se de manter o seu balanço os braços, como se estivesse a correr fora para obter um treino mais extensa.