Instruções para a SRF Segundo Kriya

Instruções para a SRF Segundo Kriya


A segunda iniciação Kriya na tradição de Paramahansa Yogananda só deve ser praticado depois de uma base sólida em yoga, meditação e constituição moral foi estabelecida, de acordo com o programa Self Realization Fellowship. A segunda Kriya é feita apenas depois do primeiro Kriya tem sido praticada. No mínimo, uma consciência fácil natural dos chakras é chamada para antes de assumir esta prática. Limpe os nós que emaranhado up no nadis, e trazer a mente que está sempre correndo atrás, a próxima coisa (e acreditar) sob controle --- ou mais apropriadamente disse, solte o auto em sua paz natural, dinâmico. Neste sistema, os chakras são visualizadas como em frente da coluna vertebral. Movendo-se, desde a fundação, estes chakras são: O chacra básico na virilha, o "dan-tien" localizado três dedos abaixo do umbigo, no plexo solar, logo abaixo da caixa torácica, o chakra do coração, o chakra da garganta, um chakra em da base do crânio, o terceiro olho eo chakra coronário, no topo da cabeça.

Instruções

1.


Mova a energia através dos chakras.


Sente-se com a coluna ereta e relaxada, e suavemente feche seus olhos. Para esta técnica, no início, sentar com os cotovelos apoiados sobre uma mesa alta. Usando os polegares, empurre suavemente nas aberturas de ouvido fechamento tragus. Ao mesmo tempo, leve massagem nos cantos externos dos seus olhos em um movimento circular com as pontas dos dedos. Enquanto isso, trazer a consciência para o chakra base, levante a energia enquanto contrai os músculos do ânus para cima e para ouvir o som de uma abelha. Uma vez que esta técnica é aperfeiçoada, experiências visuais refletida de cada chakra à base do crânio será visto no terceiro olho. Em seguida, com a coluna ereta restante, relaxe.

2.


Criar alguns momentos para o centro.


Mova a consciência até sua coluna para o "dan-tien." Feche os ouvidos como antes e massagear os cantos dos olhos com os dedos. Traga a consciência para o segundo chakra, apertando suavemente os músculos para levantar a energia para cima. Ouça o som de uma flauta. Preste atenção para as luzes e cores no terceiro olho. Então, relaxe, mantendo-se na postura de meditação.

3.


Honra a glória natural do seu ser.


Movendo-se, trazer a consciência para o plexo solar. Feche os ouvidos e massagem nos cantos externos dos olhos. Contraia os músculos do plexo solar, trazendo a energia para cima, e ouvir o som de uma harpa. Então, relaxe, mantendo-se em meditação com os olhos fechados.

4.

Traga a consciência para o chakra do coração. Feche os ouvidos e massagear os cantos de seus olhos. Aperte os músculos, trazendo a energia para cima. Ouça o som profundo de um sino. Então, relaxe, mantendo-se na meditação.

5.

Traga a consciência para o chakra da garganta. Ouvidos próximos e com a ponta dos dedos, círculos de massagem nos cantos externos dos olhos. Contraia os músculos no chakra da garganta e trazer a energia para cima. Ouça o som do mar que ruge no chacra laríngeo. Então, relaxe, mantendo-se na meditação.

6.

Traga a consciência até a base de seu crânio na parte superior da sua coluna. Movendo-se a energia para cima, apertar os músculos, feche os ouvidos e massagear os cantos dos olhos como antes. Ouça a sinfonia de sons, já descrito, que vem de cada chakra. Completamente libertar-se para a meditação e relaxamento.

Dicas:

  • Tal como acontece com toda a meditação e yoga, não se agarrar a ele. Deixe a experiência se revelar a você.
  • É melhor aprender técnicas de yoga avançado de um professor qualificado.