Homemade Vida Vinho Shelf

Embora o vinho foi feito por grandes produtores que se estende por todo o caminho de volta para o Império Romano, vinho caseiro foi feito muito mais tempo e ainda é comumente feito hoje. Uma vez um grampo da dieta diária, água limpa prontamente disponíveis relegou vinho para uma bebida de prazer ao invés de necessidade. Infelizmente, uma vez que o vinho passa seu auge, é de pouca utilidade para ninguém, muitas vezes azedando ou em vinagre definitivas. No entanto, existe um certo número de métodos para aumentar a vida de prateleira de vinho caseiro.

Esterilização

Os agentes que atuam na produção de vinho são menores do que os olhos podem ver. Minúsculos organismos de levedura são responsáveis ​​por transformar açúcares em álcool. Assim como a maioria dos componentes de produção de vinho, fermento é delicada. Microorganismos concorrentes pode parar ou freiam a atividade da levedura, criando vinho inferior ou estragado. Todos os recipientes, como garrafas, garrafões e baldes, usados ​​no processo de tomada de vinho devem ser esterilizados. Um certo número de empresas oferecem compostos de esterilização simples que não requerem enxaguamento.

Usando Sulfites

Para estender a vida útil de um vinho, é extremamente importante o uso de um agente conservante. Estes prolongar a vida do seu vinho, impedindo uma série de crescimentos indesejáveis, tais como acetobacter (bactérias de vinagre) ou levedura filme. Os sulfitos são conservantes vinho confiáveis ​​e seguros. Os sulfitos são uma parte natural da reação vinificação e são adicionados em várias etapas como metabissulfato potássio. Os melhores tempos para adicionar sulfitos são depois que o vinho é colocado no recipiente primário (quando cozinhar), para dentro do recipiente secundário (quando envelhecimento) e quando o engarrafamento.

Oxidization

Metabissulfato de potássio também minimiza a possibilidade de oxidação que ocorre no vinho. Quando se trata de vinho, o oxigênio é seu inimigo. Os sulfitos vai manter as moléculas de oxigênio do que se instalam entre as moléculas do vinho. Pela mesma razão, é também extremamente importante para limitar a exposição do vinho para o ar livre.

Armazenamento

Vários fatores de armazenamento diferentes contribuir para a vida de prateleira de um vinho. A temperatura ideal para armazenar a maioria dos vinhos caseiros é de 55 graus F. É melhor para evitar flutuações de temperatura, tanto quanto possível. Um local de armazenamento escuro é o preferido. As garrafas devem ficar na vertical durante vários dias após a inserção da rolha para permitir que a rolha se expanda e fazer uma vedação adequada. Após a vedação é feito, vinho deve sempre ser armazenado na horizontal.

Resultados

Se as orientações anteriores são seguidas e que o vinho é armazenado corretamente, a maioria dos vinhos à base de frutas será devidamente envelhecido dentro de quatro a seis meses de engarrafamento e pode durar até cinco anos. Mel e outros vinhos especiais podem envelhecer por mais de um ano e, em alguns casos podem ser armazenados indefinidamente.