Ferramentas para cozinhar um porco inteiro

Ferramentas para cozinhar um porco inteiro


Porcos inteiros requerem equipamento especializado para assar devido ao seu tamanho, peso e forma irregular. Assadores pesados ​​e fogueiras facilitar a torrefacção de um porco inteiro, pesado e de cordéis anexa à barra de cuspir em rotação. Injectores de carne introduzem marinadas e salmouras para o porco, e termômetros de forno com fios longos prazos permitir o monitoramento de temperatura segura.

Heavy-Duty Rotisserie

Porcos inteiros vestidos para cozinhar comumente pesar até £ 180 e exigem uma rotisserie pesados ​​e motor. Assadores pesados ​​têm classificações de peso de até £ 200 e motores que geram tanto quanto 120 kgfm de torque. Assadores pesados ​​suportar o calor em excesso de 650 graus Fahrenheit, enquanto virando a vareta do espeto de três a oito rotações por minuto, dependendo da configuração de velocidade. Rotisseries projetados para porcos inteiros acomodar hastes cuspo que medem até 76 in. De comprimento e 1,75 pol. De diâmetro, e eles podem ajustar verticalmente entre 16 pol. E 23 em. Rotisseries também estão disponíveis para aplicações relativamente pequenas, tais como 20-lb . leitões.

Fogo Pits

Torrefacção um porco inteiro requer o uso de uma fogueira. Os combustíveis utilizados em poços de fogo comumente incluem carvão ou lenha de madeira, embora covas permanentes fogo dependem do gás natural para a fonte de calor. Muitos cozinheiros domésticos optar por fabricar seus próprios poços de fogo. Os materiais necessários variam de acordo com o tipo de poço - covas temporárias geralmente usam tijolos de paisagismo ou pedras para conter o carvão ou madeira, enquanto as versões permanentes usar ferro forjado, de concreto ou tijolo refratário isolante. Cerca de 4-5 camadas de carvão vegetal encher o poço, que necessita de ser reabastecido a cada duas a três horas, dependendo das condições climáticas. A fogueira deve ser construído em uma área de solo não inflamável ou isolada da terra com um pedaço de folha de metal.

Travessas Agulha e Cordéis

Porcos inteiros anexar a vareta do espeto de um rotisserie com barbante para serviços pesados ​​e uma agulha trussing. A cada seis polegadas ao longo do comprimento do porco, a agulha Travessas com inserções do fio em um lado oposto da coluna vertebral, que se desloca sob e sai do lado oposto. O fio é então firmemente amarrado ao espeto. Amarrar as pernas e atando acima do peito e cavidade abdominal requerem cordéis pesados ​​e uma agulha trussing também.

Injector carne

Os grandes animais mais velhos, tais como porcos adultas, tendem a ter elevadas concentrações de tecido conjuntivo denso e fibra muscular, particularmente nos ombros. Injectores de carne, que se assemelham seringas grande calibre, marinada de transporte em áreas que, de outra forma permanecem intocadas pelo tempero. Também conhecido como salga líquido, marinadas para suínos inteiros consistem em óleo, um ácido, como vinagre e temperos de escolha. O ácido na marinada desenrola os aminoácidos contidos na proteína e relaxa as fibras musculares, resultando em sensibilidade e uma maior palatabilidade. A maioria dos porcos precisam de um mínimo de 24 horas a 48 horas para marinar, dependendo do seu tamanho.

Forno Termômetro

Termômetros forno tem um visor digital e um 12 pol. A 36 pol. Fio que conduz da sonda de temperatura. Colocar a sonda na parte mais espessa do porco, tais como o ombro, proporciona a melhor indicação de quando se aproxima conclusão. O fio de ligação permite a leitura de temperatura a ser distante do calor do poço. A rotisserie não deve girar com o termômetro inserido. O porco deve atingir uma temperatura interna mínima de 160 graus Fahrenheit antes de serem consumidos.