Quais são as causas da presença de micróbios em Food?

Quais são as causas da presença de micróbios em Food?


Micróbios em alimentos geralmente vêm de contato do alimento com ambientes onde micróbios vivem e se reproduzem, como o ar ou a pele humana. Micróbios em alimentos espalhar e multiplicar quando o alimento é mantido a temperaturas em que estes micróbios podem ser reproduzidas com sucesso. Quanto mais tempo o alimento é mantido a temperaturas inseguras, mais micróbios provavelmente vai estar presente.

Contaminação inicial

Micróbios ocorrem naturalmente no ar e no corpo humano. Os alimentos devem ser cobertos quando ele é armazenado, a fim de minimizar o seu contacto com os micróbios no ar, e pessoas que manipulam alimentos devem usar luvas para protegê-lo dos micróbios em suas mãos, especialmente se esta comida não vai ser cozido entre o momento em que é manuseados e do momento em que é consumido. Além disso, o estrume animal abriga micróbios e os alimentos podem entrar em contacto com estrume ou quando os animais usados ​​para a carne não estão suficientemente limpas, ou quando escoamento de pastagens inunda campos de vegetais.

Além disso Contaminação

Os micróbios presentes em pequenas quantidades de alimento podem espalhar a quantidades muito maiores quando estes alimentos são processados ​​em quantidade. O 2006 E. coli surto rastreados para espinafre contaminado espalhado amplamente porque o espinafre de um campo específico foi processado junto com espinafre de outros campos que provavelmente não foi infectado antes que entrou em contato com o espinafre contaminado. Além disso, os alimentos contendo micróbios prejudiciais podem entrar em contacto com o equipamento de processamento, o qual é mais tarde usado para processar outros alimentos, contaminar ainda mais o fornecimento de alimentos.

Tempo

De acordo com Mary Mennes, professor de ciência alimentar da Universidade de Wisconsin, o número de bactérias nos alimentos pode dobrar a cada 20 a 30 minutos, quando o alimento é mantido a temperaturas inseguras. Quanto mais tempo alimento permanece a temperaturas em que os micróbios são susceptíveis de multiplicar, mais micróbios estarão presentes. Procedimentos para refrigeração de alimentos a temperaturas seguras especificar montantes máximos de tempo para refrigeração de alimentos, tais como duas horas para trazer comida de uma temperatura quente seguro para uma temperatura fria segura.

Temperatura

O Departamento de Agricultura define a "zona de perigo" para a multiplicação dos micróbios patogénicos de origem alimentar, como 40 graus Fahrenheit a 140 graus Fahrenheit. As temperaturas mais quentes do que 140 graus F e mais frio de 40 graus F vai desacelerar o crescimento de micróbios, o que não fazer com sucesso multiplicam a estas temperaturas. Temperaturas de 165 graus F ou mais quente vai matar a maioria dos micróbios, assim que o Departamento de Agricultura recomenda ao aquecimento de alimentos a 165 F durante pelo menos 15 segundos antes de baixar a temperatura e mantendo-os em 140 graus F.